Bloodstrike: rumores indicam que jogo chega dia 15 de maio (novo beta?)

Parece que a NetEase vai trazer Bloodstrike para o Brasil mais rápido do que muitos esperam. Segundo o Youtuber “Android Gamer”, o será “lançado” no dia 15 de maio, mas não quer dizer exatamente que será o lançamento global do jogo.

O que será que vem por aí? Novo teste beta? Acesso antecipado liberado para todos?

Devido a contratos de confidencialidade, o Youtuber não revelou direito, como será essa parceria. Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=FoD9MERodRE&t=217s

Publicidade

Game de tiro com combate acelerado

Bloodstrike surgiu pela primeira vez em setembro de 2022, e no começo do ano, teve outro teste beta.

Testamos o jogo na época, o game parece literalmente pronto.

Acredito que depois do processo que a NetEase sofreu com HyperFront, a empresa esteja planejando colocar todas as suas fichas no quesito jogos de tiro mobile, em Bloodstrike.

Bloodstrike foi muito bem pensado e é um jogo que pega emprestado ideias de Warzone, mas apenas na questão de movimentação, em todo o resto o game é bem diferente.

Bloodstrike também chama atenção por ser muito compatível com celulares mais antigos, e em celulares potentes, se relevou ser um game até bem leve.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News