Zenonia Chronobreak: clássica franquia de RPG ganha novo tease trailer

Se você jogou RPG no celular lá por volta de 2009 a 2013, com certeza lembra desse nome: Zenonia. A clássica franquia de RPGs da Gamevil 2D vai retornar aos celulares, mas dessa vez com gráficos 3D e mundo aberto gigantesco. Zenonia Chronobreak apresentou sua logomarca no mês passado e essa semana recebeu um novo teaser trailer.

Veja ele abaixo:

 

Publicidade

 

Pela primeira vez, a série será lançada como um MMORPG na primeira metade de 2023. No dia 2 de março, a desenvolvedora divulgou o primeiro teaser trailer, que mostra as mudanças e evoluções gráficas da série ao longo do tempo, dando destaque ao personagem principal, Regret.

O jogo terá um mundo aberto, com gráficos 3D e personagens em estilo cel-shaded e um sistema de combate non-targeting.

Ao que tudo indica, a história de Zenonia sofrerá um grande reboot, mas integrado principalmente o enredo dos 3 primeiros jogos. O game está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4.

 

 

Concorrente de Genshin Impact? Parece mais  Tower of Fantasy

Virou moda dizer que qualquer jogo de mundo aberto com visual de anime é um concorrente para Genshin Impact. Mas segundo a própria Com2Us, o game será um MMORPG, o que o coloca mais na linha de um Tower of Fantasy. Ainda assim, segundo a produtora, terá grande foco na história.

Zenonia Chronobreak já está nos planos da Com2Us desde 2020. Mas o lançamento de títulos poderosos como Genshin Impact e a pandemia, fizeram a produtora repensar os planos. Mas o lançamento e o sucesso de Tower of Fantasy, fez a produtora colocar de volta o jogo no radar de lançamento de 2023. Uma sábia decisão, pois o segmento de jogos de RPG nesse estilo está bombando no mobile.

E você, o que acha? Vai jogar Zenonia Chronobreak quando ele for lançado? O game está previsto para chegar em 2023 na Coreia do Sul.

O que aconteceu com a Gamevil? Em 2013, a Gamevil comprou a parte majoritária da Com2Us. Mas com o sucesso estrondoso de Summoner War – e sua associação com a marca Com2Us – as duas empresas decidiram que eram melhor extinguir a marca Gamevil e continuar apenas como Com2Us.

 

 

Leia mais:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News