Cross Duel, o Yu-Gi-Oh! para 4 pessoas é encerrado um ano após o lançamento

Após o lançamento em setembro de 2022, a Konami acaba de anunciar que o jogo exclusivo para dispositivos móveis, Yu-Gi-Oh! Cross Duel (Grátis), será encerrado. O game era focado em multiplayer para até 4 jogadores em um estilo parecido com o que há também em Magic. Porém, parece que esse tipo de jogabilidade não agradou.

O game foi lançado no dia de 5 de setembro de 2022 e será encerrado no dia 4 de setembro. As compras no game já foram desativadas.

Yu-Gi-Oh! Cross Duel teve vários problemas de conexão com os servidores nas últimas atualizações. A quantidade de bugs e fechando repentino do jogo também era grande. Isso deixou muitos jogadores frustrados e a Konami preferiu encerrar o jogo.

Publicidade

 

A Konami originalmente anunciou o jogo como parte de três diferentes novos títulos de Yu-Gi-Oh!, incluindo o massivamente popular Yu-Gi-Oh! Master Duel. O serviço de Yu-Gi-Oh! Cross Duel será encerrado no dia 4 de setembro de 2023, às 05:00 UTC, pouco menos de um ano após seu lançamento em 6 de setembro de 2022. Todas as vendas de compras no aplicativo (Cristais) foram interrompidas a partir do anúncio de hoje.

Nota oficial: “É com muito pesar que anunciamos que encerraremos o serviço às 5h (UTC) de segunda-feira, dia 4 de setembro de 2023. Além disso, encerraremos todas as vendas de Cristais após este anúncio. Não teríamos chegado tão longe sem o apoio de todos vocês. Embora falte pouco tempo até ao fim do serviço, estamos planejando vários novos eventos e campanhas para expressar a nossa gratidão”.

Se você comprou Cristais no jogo, os detalhes para reembolsos estão disponíveis aqui.

Yu-Gi-Oh! Cross Duel apresenta quatro jogadores conectados entre si para formar uma cruz e inclui três modos (confronto entre quatro jogadores, cooperativo e um jogador), personagens de toda a série de anime, monstros 3D, opções de construção automática e muito mais. Com o fim do serviço, a Konami anunciou que Yu-Gi-Oh!

Cross Duel terá recompensas aumentadas, como presentes e bônus de login até o encerramento. Se você quiser jogar Yu-Gi-Oh! Cross Duel até setembro. Você se divertiu com Yu-Gi-Oh! Cross Duel, se jogou, e pretende jogar até o encerramento do serviço em setembro?

 

Leia também:

 

Google News