Yeager: Hunter Legend, jogo estilo Monster Hunter é lançado globalmente (menos no Brasil)

A IGG.COM lançou Yeager: Hunter Legend, um novo jogo para celular que promete ser a nova opção para os fãs de Monster Hunter. O game já havia sido lançado no iOS em 2021, e essa semana chegou ao Android. Infelizmente, o Brasil ficou de fora do lançamento, mas é possível baixar o APK e jogar sem VPN.

Jogo com elementos parecidos com os de Monster Hunter é finalmente lançado no Android.

 

Embora o lançamento esteja disponível para download em países do Sudeste Asiático, Europa e Oeste, infelizmente, os jogadores do Brasil ainda não podem fazer o download diretamente. Os desenvolvedores prometem quatro novos modos, recursos, monstros e eventos na versão final do jogo.

Ao contrário de Monster Hunter, Yeager: Hunter Legend não tem uma divisão rígida de classes. Em vez disso, os jogadores escolhem entre cinco armas diferentes: espada de caça, martelo de força, lâminas da fúria, blaster explosivo e lança do eidolon.

Leia também:

Ao caçar monstros maiores, os jogadores coletam materiais necessários para criar e melhorar equipamentos, com itens que adotam a cor do monstro derrotado. Jogadores mais experientes podem caçar as misteriosas Relíquias Antigas, artefatos que melhoram as habilidades físicas do personagem.

Gameplay:

Yeager: Hunter Legend – vale a pena jogar?

O ciclo do jogo de Yeager: Hunter Legend é bem simples, e apesar de ter um foco na história, nesse aspecto, o game parece mais um MMORPG genérico. Os gráficos são bonitos, mas o sistema de combos é um pouco questionável. Felizmente, o game é todo manual e não há modo automático.

Redes sociais do game:

Discord: https://discord.gg/vsGzbdRdwW
Official Facebook Page: https://www.facebook.com/YeagerHunterLegend

 

APK (ANDROID)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  IGG.com
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.0 / iOS  11.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 3.5 GB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News