Tower of Fantasy ganha atualização com mundo subaquático impressionante

A Level Infinite e a  Hotta Studio anunciaram hoje (30) a mais recente atualização de Tower of Fantasy, intitulada “Sob o Grande Mar“. A atualização2.4  inclui um novo mapa debaixo d’água, itens, personagens e, é claro, diversos desafios para os jogadores superarem.

Tower of Fantasy imagem promocional com duas personagens femininas nadando debaixo dágua.

O update “Sob o Grande Mar” introduzirá a possibilidade de explorar um mapa subaquático, oferecendo aos jogadores uma nova dimensão de exploração e combate nunca antes vista no jogo. Os Errantes viverão aventuras emocionantes nas profundezas desse rico mundo submarino, com três áreas – a Ilha do Grande Mar, a cidade de Innars e o Vulcão Sopro do Dragão – completamente abertas para travessia e exploração. Cada um desses locais conta com itens e inimigos exclusivos, que testarão todas as habilidades dos jogadores.

Novos Simulacros também estarão disponíveis para os jogadores controlarem. A primeira delas é Lan, que vem de uma passagem dimensional desconhecida e auxilia os personagens no combate às entidades do grisamento. Lan usa roupas excêntricas e ataca com sua sombrinha, emanando uma enorme quantidade de energia a cada golpe desferido.

Publicidade

Confira o trailer da atualização e da nova personagem “Lan” abaixo.  O vídeo também mostra o gameplay do mapa submarino.

Os jogadores precisarão usar habilmente as habilidades dos Simulacros para enfrentar as criaturas que surgem no Grande Mar. Um dos novos chefes globais é o Abismante: Haboela, um mastodonte abissal que utiliza magma e seu corpo colossal como armas, sendo o chefe que habita a cratera do Vulcão Sopro do Dragão. Além disso, novos eventos, como a missão de solicitação subaquática, desafiarão os Errantes a explorar o mundo subaquático e obter recompensas generosas.

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play. O jogo já pode ser encontrado na Steam e chegará à Epic Game Store neste verão.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, visite o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube e Discord.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News