Street Fighter Duel: novos códigos de recompensas

Confira novos códigos com recompensas para o jogo Street Fighter Duel. Esses códigos complementam o nosso post anterior e apesar de alguns serem mais antigos, ainda estão funcionando.

Vale notar que alguns códigos funcionam apenas em algumas regiões. Há ainda códigos que funcionam apenas no Japão, eles estão descritos mais abaixo.

 

Publicidade

 

Códigos Recompensas
Time2FRYYY 300 diamantes
AnimeAwards2023 
500 diamantes
SFDLaunch
300 diamantes
SFDiscord 300 diamantes
SFDTweets 300 diamantes

Códigos do Japão

Códigos Recompensas
SFDMonHun 300 diamantes
STPatrickSFD 
500 diamantes
IGNAwards2023 300 diamantes
SFDiscord 300 diamantes

Alguns códigos do Street Fighter Duel podem expirar depois de um tempo. No entanto, vale a pena tentá-los para ver se ainda estão ativos.

Não fique muito animado – não podemos garantir que esses códigos fornecerão recompensas gratuitas. Se você ainda quiser tentar, aqui estão todos os códigos expirados do Street Fighter Duel:

  • SFD1987
  • SFD666
  • BG74JLYP
  • DGW4S7AN
  • EGJ351MM
  • XMAS2021

 

Como resgatar códigos no Street Fighter Duel

Se você não sabe como resgatar seus códigos de recompensa gratuitos, eles são completamente inúteis! Felizmente, resgatar códigos do Street Fighter Duel é fácil se você seguir estes passos:

  1. Abra o jogo e selecione o ícone do perfil
  2. Escolha “Código de Resgate”.
  3. Insira seu código e resgate
  4. Se for bem-sucedido, você deve receber suas recompensas imediatamente

Isso é tudo o que você precisa saber sobre códigos do Street Fighter Duel. Seguindo os passos acima, você deve conseguir desfrutar de uma coleção invejável de saques gratuitos em seu jogo favorito. Lembre-se de que esses códigos são atualizados regularmente. Verifique regularmente se há novos códigos para experimentar!

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News