Skullgirls Mobile é atualizado para 5.3 e ganha nova personagem

Game de luta para celulares, Skullgirls Mobile, acaba de receber uma nova atualização com nova personagem e rebalanceamento.

Após a atualização de dezembro da versão 5.2, a desenvolvedora Hidden Variable lançou uma grande atualização para Skullgirls Mobile (Grátis) há algumas horas. Skullgirls Mobile 5.3 traz o lançamento completo de Black Dahlia, aumentos de XP, ajustes de lutadores, presentes gratuitos e muito mais.

Desde o lançamento, Skullgirls Mobile tem recebido muito suporte e é absolutamente essencial em qualquer plataforma para quem gosta de jogos de luta. Incluímos o jogo em nossa lista dos melhores jogos de luta para jogar no Steam Deck e continuamos a aproveitá-lo no Steam Deck regularmente.

Publicidade

Agora também é mais fácil acionar um impulso e as relíquias padrão incluem Black Dahlia e Umbrella Death Wish. Confira as notas completas do patch da atualização aqui para ver a lista de mudanças e adições.

Notas de rebalanceamento:

À medida que Skullgirls Mobile progrediu ao longo dos anos, alguns lutadores mais antigos não têm sido tão utilizados quanto gostaríamos. Por isso, seguindo nossa grande tradição anual, fizemos ajustes importantes em 11 lutadores específicos – tanto que alguns deles podem parecer completamente novos! Deixe-nos saber o que você acha das mudanças nos comentários. (Um agradecimento especial a todos os fãs de Dark Might que nunca perderam a esperança 🖤)

Temos planos de fazer ajustes em outros lutadores do elenco em atualizações futuras, então não se preocupe se você achar que ainda há um lutador que precisa de ajustes.

NOTA ESPECIAL: UNHOLY HOST
Queremos reconhecer que ouvimos seus comentários sobre Black Dahlia – Unholy Host, e estaremos de olho em seu desempenho em relação a outros lutadores no ataque/defesa. Com base nessas informações, ela pode receber alguns ajustes em uma atualização futura.

Skullgirls Mobile está disponível gratuitamente para iOS e Android agora. Skullgirls 2nd Encore está disponível no PC e em todos os consoles, chegando ao Xbox no futuro. Após o lançamento de Black Dahlia, será interessante ver quando Marie chegará aos dispositivos móveis, PC e consoles. A mais recente atualização do jogo no Switch, que reformulou o port, foi excelente e esperamos eventualmente ter um lançamento físico com todo o conteúdo incluso no cartucho. Você joga Skullgirls em alguma plataforma e o que você acha do jogo mobile no momento?

 

iPhone e iPad

Android (Google Play)

Desenvolvedora: Autumn Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

 

 

Fonte: forum Skullgirls

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News