Sin Chronicle: RPG da SEGA é desativado antes do lançamento global

A SEGA anunciou (via Gematsu) que o RPG para celulares Sin Chronicle, lançado em 2022, será encerrado em maio. Sin Chronicle estreou no Japão em março de 2022, sim, o game será encerrado antes mesmo de completar um ano. Havia a expectativa de um lançamento global que, pelo visto, não vai se concretizar.

 

No lançamento, Sin Chronicle prometia ser uma verdadeira experiência de RPG, com suas decisões tendo grandes consequências no final de cada capítulo.

Publicidade

O game  incluía grandes áreas abertas para exploração, combate “hack and slash” e muito mais, com música de Kevin Penkin (Star Wars Visions, Florence) e compositores convidados como Masashi Hamauzu (Final Fantasy), Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger), Yuzo Koshiro (Etrian Odyssey, Streets of Rage) e muitos outros.

Trailer:

As compras no aplicativo de Sin Chronicle já foram desativadas. O primeiro aniversário começará com um gosto amargo, pois o game terá seus servidores desativados em 31 de maio. Solicitações de reembolso podem ser feitas após essa data.

Mais detalhes sobre como o serviço irá progredir até o fechamento do jogo estão disponíveis aqui. Sin Chronicle está atualmente disponível no Japão na App Store para iOS aqui e no Google Play para Android aqui apenas no Japão. Com o serviço encerrando em alguns meses, você vai experimentar o lançamento japonês de Sin Chronicle?

 

fonte: toucharcade

Google News