Mickey Castle of Illusion retornou misteriosamente a Google Play

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, ou simplesmente Mickey Castle of Illusion, o remake, acaba de retornar a Google Play. o jogo ressurgiu na loja de aplicativos com o preço de R$ 15,99.

No iOS, Castle of Illusion também foi removido e também retornou. Entretanto, no iOS, o game voltou em 2020.

Desenvolvido pela Sega Studios Australia, Castle of Illusion 3D teve versões para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, e PC em 2013, até finalmente chegar ao mobile em 2014. O jogo é uma releitura do clássico de 1990, Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, com gráficos e jogabilidade em 3D.

Publicidade

Para os fãs mais novos e também os de longa data, esse relançamento de Mickey: Castle of Illusion é uma oportunidade para reviver o game 3D que foi lançado há muito tempo.Essa versão mobile é um port da versão de PC, mas com redução de alguns cenários e fases.

Assim como o jogo original, Castle of Illusion Starring Mickey Mouse 3D tem como protagonista o famoso personagem da Disney, Mickey Mouse, que deve resgatar sua amada Minnie das garras da bruxa Mizrabel, que a sequestrou para roubar sua juventude e beleza. O jogo se passa em um castelo mágico repleto de ilusões, desafios e inimigos, e o jogador deve ajudar Mickey a superar cada fase para avançar na história.

O jogo mantém a essência do original, mas apresenta uma série de melhorias. Os gráficos em 3D são impressionantes, com cenários coloridos e personagens bem animados, trazendo uma sensação de magia e encantamento. A jogabilidade também foi atualizada, com novas mecânicas, como a possibilidade de lançar objetos, pular na parede e escalar plataformas, tornando o jogo mais dinâmico e desafiador.

Além disso, o jogo conta com diversas opções de personalização para o jogador, como roupas diferentes para Mickey e itens colecionáveis, que podem ser adquiridos ao longo do jogo e utilizados para desbloquear novas habilidades e fases bônus.

Gameplay:

 

A trilha sonora também é um destaque do jogo, com músicas que remetem ao original, mas com novas versões e arranjos, criando uma atmosfera única e envolvente.

A Google Play anda muito estranha esses dias com jogos sumindo como Free Fire Max e outros retornando.

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Disney
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5
Idioma: Inglês | Tamanho:  700 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News