Melhores Jogos para Celular da semana [19-03-2023]

É hora de mais uma edição da nossa série de longa data, JOGOS DA SEMANA.

Se você está procurando pelos melhores jogos que chegaram às lojas do iPhone, iPad e/ou Android nas últimas semanas, você está no lugar certo e na hora certa.

Com este artigo, evitamos toneladas de jogos chatos e selecionamos apenas jogos legais e os lançamentos mais interessantes das últimas semanas. Claro que alguns jogos são gratuitos, mas isso é normal, né?

Publicidade

 

Leia também:

 

Arena Breakout

O jogo de tiro da Level Infinite chegou em acesso antecipado ao Brasil. Com ótima jogabilidade e gráficos incríveis, Arena Breakout ainda surpreende pela realidade. No jogo, seu personagem sofre dano facilmente e até precisa comer e beber para sobreviver. É um jogo que vai testar seus nervos a cada partida.

Baixe Arena Breakout no Android.

 

Honor of Kings

 

Honor of Kings é um jogo de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) desenvolvido pela Tencent, uma gigante da indústria de jogos eletrônicos da China. O jogo é bastante popular no país e é considerado um dos jogos mobile mais jogados do mundo, com mais de 100 milhões de jogadores ativos diariamente.

Baixe Honor of Kings no Android e iOS.

 

Ace Racer

O lançamento da semana e o mais recente destaque é o divertido e simples Ace Racer. Se você procura um jogo de corrida com gráficos bonitos e jogabilidade simples, acabou de encontrá-lo. O jogo tem modos para um jogador e multijogador. Apesar de ser um jogo de serviço, é uma boa opção para quem procura um jogo casual.

Baixe Ace Racer no Android e iOS.

 

Dead by Daylight Mobile

Não entendo exatamente o motivo pelo qual Dead by Daylight Mobile foi relançado para celulares. O jogo foi lançado em 2020, mas por algum motivo foi removido em 2022. Dead by Daylight Mobile está de volta em 2023, um jogo de terror onde você controla personagens que estão fugindo de um monstro, ou pode controlar o próprio monstro.

Baixe Dead by Daylight no Android e iOS.

 

Production Chain Tycoon

Production Chain Tycoon é um jogo de gerenciamento de recursos que começa de forma simples e casual. No entanto, rapidamente se torna mais desafiador com várias ilhas para coletar. O jogo só começa de verdade após a conquista da quinta ilha. A partir daí, você terá que criar usinas, indústrias químicas e cuidar da reputação da sua empresa na cadeia de produção.

Baixe Production Chain Tycoon no Android e iOS.

 

Munchkin

Munchkin chegou aos celulares na forma de um jogo de cartas no estilo Slay the Spire. Você explora masmorras cheias de inimigos, mas dessa vez com um visual e tom mais engraçados. É um jogo focado em quem realmente gosta de jogos de cartas, por isso não estranhe o preço: R$ 48 reais.

Baixe Munchkin no Android e iOS.

 

Car Detailing Simulator 2023

Neste jogo, você terá seu próprio estúdio de estética automotiva. São mais de 30 modelos de carros diferentes para você escolher e deixar impecável. Você irá lavar a carroceria, polir os para-choques e encerar a pintura. É um jogo para quem curte cuidar de carros.

Baixe CDS 2023 no Android e iOS.

 

Summoners War: Chronicles

Summoners War: Chronicles chegou recentemente aos dispositivos Android com seus gráficos incríveis e mecânicas de coleção de monstros. Neste RPG, você assume o papel de um invocador e monta uma equipe de criaturas elementais para ajudá-lo a enfrentar os perigos do mundo. Além disso, se preferir, você também pode relaxar e ir pescar.

Baixe Summoners War: Chronicles no Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News