Os Melhores jogos de Friday Night Funkin’ no Roblox

Friday Night Funkin’ é um jogo de ritmo que se tornou uma febre na internet, e agora também está disponível no Roblox. Com sua trilha sonora viciante e gráficos retro, o jogo conquistou muitos fãs, que agora podem desfrutar das diversas versões feitas por fãs, tudo sem precisar sair do Roblox. Aqui estão os melhores jogos de Friday Night Funkin’ que você pode encontrar no Roblox:

 

Basically FNF: Remix

Este jogo é uma versão remixada de Friday Night Funkin’ com gráficos impressionantes e novas músicas cativantes. Com um novo enredo e personagens, este jogo oferece uma experiência única e emocionante de jogo de ritmo. O jogo possui várias dificuldades, desde fácil até difícil, para atender jogadores de diferentes níveis de habilidade. Há uma quantidade enorme de músicas, um lobby para jogar sozinho ou desafiar os amigos. Tem até músicas do Bob Esponja.

Publicidade

Onde achar o Friday Night Funkin’ ? https://www.roblox.com/games/65209996/egland24s-Place

 

Saturday Night Swagging

Este jogo é outra versão remixada de Friday Night Funkin’ mas com um visual e jogabilidade mais amados. O jogo consiste em vários mapas criados pelos próprios jogadores cada um com suas músicas e dificuldades próprios. Felizmente é possível colocar em fácil e até ajustar a velocidade das músicas.

 

 

FNFR [In-Dev]

Com o nome de “Friday Night Funkin’ mas no Roblox”, esse game é bem casual e amador e consiste apenas em um grande menu onde você seleciona as músicas e vai direto para o desafio. Os combates de música são apenas single player, por isso, você vai enfrentar outro personagem controlado pelo jogo, cuidado para seu personagem não ser desmontado no final.

Onde achar o FNFR [In-Dev]? https://www.roblox.com/games/53622786/Chimmychonga66s-Place

 

Lemon Funky’

 

Lemon Funky foi uma das versões mais populares de Friday Night Funkin’ no Roblox. Infelizmente, o jogo foi removido do Roblox em 2022. O game tinha mapas bonitos, bons movimentos de dança e canto e era bem leve. Uma pena.

 

Friday Night Bloxxin’

O melhor a gente deixaria para o final. Friday Night Bloxxin’ ou {CHRISTMAS} Friday Night Bloxxin’ é o melhor jogo de Friday Night Funkin’ no Roblox da atualidade. Como esse tipo de jogo costumar levar “strike” do Roblox, jogue antes que ele saia do ar.

Onde achar o Friday Night Bloxxin? https://www.roblox.com/games/7603193259/CHRISTMAS-Friday-Night-Bloxxin

 

Por que os jogos de Friday Night Funkin’ no Roblox ficam sumindo?

Jogos de Friday Night Funkin’ não costumam ficar muito tempo no Roblox, isso se deve ao fato de que o desenvolvedor FNF de Newgrounds, Cameron Taylor darem strike por direitos autorais nos jogos, alegando que são cópias dos seus (e na maioria dos casos, é cópia mesmo).

Friday Night Funkin’ possui versões para Android e PC.

 

Leia também:

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News