Melhores Jogos para Celular da semana [03-03-2023]

Se você é um entusiasta de jogos para celular e está sempre em busca de novidades, chegou ao lugar certo. Neste artigo, selecionamos os melhores jogos lançados na semana para Android e iOS. Desde jogos de ação e aventura até os mais estratégicos, há opções para todos os gostos. Se você está procurando por novos jogos para se divertir durante a semana, continue lendo e confira nossas recomendações.

 

 

Publicidade

Vale lembrar que essa postagem reúne os melhores jogos lançados ou em teste beta nas últimas duas semanas! Bora conferir a lista!

Street Fighter Duel

Imagem do jogo Street Fighter Duel no modo Despertar

O gacha idle game da Capcom em parceria com A-Plus é um jogo bobo e simples, mas se você é fã de Street Fighter como eu, com certeza será capturado pelas artes fofinhas dos personagens. Só tente não gastar dinheiro real, pois atualmente nem o passe de batalha está valendo a pena.

Baixe SF Duel no Android e iOS.

 

Mickey: Castle of Ilusion

image mostra o gameplay do jogo Mickey Castle of Illusion no Android.

Clássico jogo do Android lançado em 2014, esse remake do Mega Drive é um jogo incrível que a Disney e SEGA trouxeram de volta na Google Play. Um game simples e bom de zerar, com ótimos gráficos em 3D.

Baixe Castle of Ilusion no Android e iOS.

 

CrimeTrip

imagem mostra o gameplay de CrimeTrip jogo para Android e iOS.

CrimeTrip é um adventure com investigação que tem uma pegada visual que lembra Ruptura e Mindhunter. Aquela pegada de série dos anos 70, começo dos 80. São 6 crimes para desvendar baseados em crimes reais.

Baixe CrimeTrip no Android e iOS.

 

Volzerk Monsters and Lands Unknown

imagem mostra personagens se atacando no jogo Volzerk Monsters and Lands Unknown

Volzerk Monsters and Lands Unknown é um jogo no estilo Monster Hunter, mas com uma pegada mais casual. O foco é a história com personagens bem carismáticas (talvez até demais). Entretanto, o game está apenas em inglês

Baixe Volzerk no Android e iOS.

Roblox Frontlines

Roblox Frontlines - imagem do jogo para Android

Foi lançado recentemente um jogo de tiro dentro do Roblox que está disponível também para celulares. Frontlines impressiona com gráficos de primeira e uma jogabilidade no estilo Modern Warfare MJ. Contudo, é preciso ter um bom celular pois esse game é pesado.

Roblox Frontlines está disponível no Roblox.

 

Sonic Mania Plus

Imagem mostra Sonic, Tails e Knuckles, personagens do jogo Sonic Mania Plus.

Publicidade

Quem não é tão pesado assim é Sonic Mania Plus, esse port não oficial traz a versão melhorada do jogo do Sonic desenvolvido pela PagodaWest Games e Headcannon e publicado pela Sega. O game ficou muito bem otimizado no Android e roda até em aparelhos de 32 bits.

 

Ultra blade

Imagem do jogo ultra blade, mostra personagem medieval segurando uma espada.

Ultra Blade é um jogo de rogue lite naquela pegada casual que lembra bastante Vampire Survivors. O jogo é bem fácil de entender. O destaque fica por conta da Pixel Arte

Baixe Ultra Blade no Android e iOS.

 

Bloody Fight

Bloody Fight é um jogo no estilo briga de rua.

Se você está procurando por um jogo de briga de rua em 3D para jogar no seu Android, não deixe de experimentar o Bloody Fight. O jogo, que lembra uma versão 3D do clássico Final Fight, conta com gráficos bonitos e uma jogabilidade divertida. Uma das grandes vantagens do Bloody Fight é que ele é offline, ou seja, você pode jogar sem precisar de conexão com a internet. Baixe agora e comece a lutar!

Baixe Bloody Fight no Android .

 

Real Bout Fatal Fury Special ACA NEOGEO ($3.99)

Real Bout Fatal Fury Special ACA NEOGEO

 

A popular série de jogos de luta da SNK, REAL BOUT FATAL FURY SPECIAL, foi lançada em 1997. O jogo apresenta um novo sistema de batalha de duas linhas, refinamento do sistema Power Gauge e a eliminação do sistema de eliminação por queda do ringue, melhorando ainda mais as táticas de batalha. Além do personagem Wolfgang Krauser, o jogo conta com um total de 19 combatentes.

Baixe REAL BOUT FATAL FURY SPECIAL no Android e iOS.

 

 

Jogos em teste beta:

 

Undawn: APK

Undawn está disponível em sua versão chinesa para quem quiser testar e ver como é a mecânica do game. Vale lembrar que essa versão é chinesa, a versão em português terá seu teste beta em Abril.

Project BloodStrike:

O Warzone mobile da NetEase está em teste beta aberto na Google Play do Brasil. Você pode procurar ele na loja e testar agora mesmo.

Arena Breakout

Arena Breakout está em teste beta aberto no Brasil. Contudo, apenas a versão lite está disponível. Você pode encontrar o APK para baixar no site oficial do game.

 

Leia também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News