Honor of Kings ganha novo herói Menki e evento de Páscoa

O Herói Menki, que parece um coelho, é o novo personagem que chega no Kings Rift. O evento ‘Guardião do ovo do Dragão’ chegam ao jogo no começo de abril.

Honor of Kings anunciou hoje (30) um novo personagem, Menki, e um evento especial de Páscoa chamado Guardião do Ovo do Dragão. As novidades chegarão ao jogo nos próximos dias, dando início às comemorações de abril.

Honor of Kings ganha novo herói Menki e evento de Páscoa

Menki é um guerreiro forte e corajoso que protege seus aliados enquanto enfrenta os inimigos. Ele pode ser encontrado principalmente na selva e na rota superior. Menki é uma criatura peluda que vive numa floresta mágica, alimentando-se de pesadelos e devolvendo bons sonhos.

Publicidade

O novo personagem tem habilidades especiais que aumentam sua defesa física e mágica, bem como seu ataque físico. Ele também possui um escudo que o protege por um curto período, além de causar dano mágico aos adversários e ganhar imunidade temporária ao rolar.

Menki estará disponível no servidor brasileiro de Honor of Kings a partir de 7 de abril, e poderá ser adquirido na loja do jogo.

Além disso, entre 31 de março e 20 de abril, os jogadores poderão participar do evento Guardião do Ovo do Dragão. O objetivo é coletar ovos de Dragão Overlord e trocá-los por itens especiais. Os jogadores terão seu próprio Dragão Overlord, que pode ser alimentado com comida obtida através de logins diários, partidas ou trocas com amigos. Visitar os ninhos dos amigos e alimentar seus Dragões Overlord também será possível.

Honor of Kings está animado para celebrar o mês de abril com eventos divertidos e cheios de vida, que buscam incentivar os jogadores a se unir aos seus amigos. O jogo também vai trazer nas próximas semanas outros eventos que vão recompensar os participantes com visuais e itens, assim como novos heróis e colaborações. Fique atento nos próximos dias para saber mais sobre os empolgantes eventos que vão chegar ao jogo. Hora de começar a festa com o Honor of Kings!

Honor of Kings ganha novo herói Menki e evento de Páscoa

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

Download:  App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News