Honor of Kings é oficialmente lançado no Brasil, jogue e concorra até um carro de verdade

A Level Infinite e o TiMi Studio Group anunciaram hoje (8) o lançamento oficial de Honor of Kings no Brasil. Os jogadores brasileiros podem baixar o jogo através no Android e iOS, e desfrutar do MOBA mobile mais jogado do mundo com seus amigos.

MOBA leve e fácil de jogar

Honor of Kings é um MOBA mobile 5v5 que oferece uma experiência intensa e de alta qualidade, sem sacrificar a estratégia das batalhas e os duelos acirrados do gênero. Todos os jogadores são fundamentais durante as batalhas, independentemente do papel ou herói escolhido.

Com anos de trabalho refinando sua fórmula, o TiMi Studio Group procura oferecer aos fãs brasileiros a experiência competitiva mobile mais completa, empolgante e balanceada com Honor of Kings.

Publicidade

 

Dublagem em português

No lançamento, os jogadores brasileiros têm acesso a uma experiência totalmente localizada, com texto, menus e dublagem em português para todos os heróis e visuais.

Dubladores famosos, como Wendel Bezerra, Kacau Gomes e Letícia Quinto, emprestam seu talento para Honor of Kings, mostrando a apreciação da Level Infinite e do TiMi Studio Group pela cultura brasileira.

 

Trailer:

 

Diversos Modos

 

Os jogadores terão acesso a todos os modos de jogo, incluindo um novo modo casual chamado Briga Infinita.

Com quase 60 heróis únicos para escolher, cada um com suas próprias habilidades, visuais e histórias lendárias para explorar, os jogadores terão muitas opções para escolher.

 

Loteria do milhão e carro na garagem

O lançamento inclui também uma série de eventos que irão recompensar os fãs brasileiros com prêmios fantásticos, incluindo a Honor of Kings LOTERIA de R$ 1.000.000 com direito a sorteio de celulares POCO X5 e até um carro Jeep Compass!

E as festividades e premiações do jogo não param por aí. Honor of Kings também contará com o Festival da Honra, que terá influenciadores competindo em batalhas épicas, e sorteios de gift cards da Google Play

Para mais informações sobre o lançamento e para compartilhar feedback, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga-nos nas redes sociais. É hora de baixar e jogar Honor of Kings!

Redes sociais de Honor of Kings: site oficial  , Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.

 

Onde baixar Honor of Kings?

App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store

 

Como participar dos sorteios e concorrer ao carro?

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News