Guia das raças de Blox Fruits

Fique à frente da competição com nosso guia de raças do Roblox Blox Fruits, com informações sobre todas as seis raças, como desbloquear Ciborgue e Ghoul e como trocar de raça.

As raças em Blox Fruits são super importantes no jogo, pois afetam os pontos fortes e fracos do seu personagem e oferecem habilidades e melhorias específicas para cada raça. Neste guia, mostramos todas as seis raças, como mudar a raça do seu personagem, como desbloquear raças especiais como Ciborgue e Ghoul e muito mais.

Raça em Blox Fruits - um pirata de Blox Fruit sorrindo

 

Publicidade

Se você é um grande fã de Blox Fruits e quer sair na frente dos seus amigos na luta das frutas, visite nossos códigos de Blox Fruits e pegue algumas recompensas. Além disso, temos muitos códigos de outros jogos do Roblox, incluindo códigos do Bee Swarm Simulator, códigos do Anime Fly Race, códigos do Shattered Psycho Online e mais.

Vamos dar uma olhada em tudo o que você precisa saber sobre todas as raças de Blox Fruits, como desbloquear as raças Ciborgue e Ghoul e muito mais.

O que são as raças em Blox Fruits?

As raças de Blox Fruits são uma mecânica central do jogo que determina quais habilidades e vantagens seu personagem possui. Quando você entra pela primeira vez, o jogo te coloca em uma das quatro classes básicas: Humano, Tubarão, Anjo ou Coelho.

Você pode mudar sua raça mais tarde para trocar suas vantagens e variações, sendo que algumas se encaixam melhor em certos estilos de jogo do que outras. Por exemplo, se você quer um personagem ágil que possa se mover rapidamente pelo mapa, então Coelho é uma ótima escolha. Já se você procura algo mais resistente, as classes Tubarão ou Ciborgue são ideais para você.

 

 

Como mudar de raça em Blox Fruits?

Você pode mudar sua raça de algumas maneiras diferentes.

  1. Compre uma mudança de raça por 90 Robux na loja de produtos
  2. Dê 3 mil fragmentos ao Tort, que vai trocar sua raça. O resultado é aleatório, mas você terá uma raça diferente da atual
  3. Use códigos de Blox Fruits da nossa lista para conseguir trocas de raça grátis quando aparecerem

Durante eventos, você pode usar moedas especiais do evento para comprar trocas de raça de personagens especiais no jogo.

Lembre-se de que você não pode obter as raças Ciborgue ou Ghoul usando os métodos acima. Em vez disso, você precisa desbloqueá-las seguindo os passos especiais que mencionamos mais adiante neste guia. No entanto, se você já desbloqueou as raças Ciborgue ou Ghoul, pode voltar a ser uma delas conversando com os personagens específicos no jogo.

 

Leia também:

Melhores RAÇAS do Blox Fruits

Todas as frutas de Blox Fruits 2023

 

Todas as raças de Blox Fruits

Aqui está uma lista de todas as raças de Blox Fruits para crianças.

Blox Fruits Humano

Humano é uma raça de Blox Fruits que foca em causar dano. Sendo a raça mais comum para novos jogadores, o Humano não dá melhorias no começo. Mas quando evolui, ganha poderes especiais. Como Humano, você pode usar a habilidade Último Recurso, que aumenta seu dano quando você tem pouca vida.

Os Humanos causam muito dano com Último Recurso, mas ficam vulneráveis, pois perdem vida para dar mais dano.

Blox Fruits Coelho

Coelho é uma raça popular de Blox Fruits que foca em velocidade. Aumenta sua velocidade e impulso, e permite usar uma habilidade chamada Agilidade, que te deixa ainda mais rápido. A raça Coelho é ótima em lutas contra outros jogadores, pois você pode escapar de combinações e alcançar inimigos facilmente. Porém, só dá melhorias de velocidade, então seu dano não é tão forte quanto outras classes.

Blox Fruits Anjo

Publicidade

Anjo é uma raça de Blox Fruits que foca em ficar no ar e curar. Sua regeneração de vida e energia é ótima para sobreviver em lutas contra outros jogadores e chefes, especialmente na V3. Ficar no ar é bom contra

frutas que podem ser usadas várias vezes, como Massa e Dragão. Porém, pular não ajuda muito a desviar, tornando sua mobilidade menos útil que a do Coelho na maioria das situações.

Blox Fruits Tubarão

Tubarão é uma raça de Blox Fruits que foca em nadar e se defender. Na V2 ou mais, os Tubarões têm imunidade à água, e na V1, sua resistência à água ainda é bem grande. A habilidade V3 é ótima para resistir a ataques e combinações de inimigos, e sua redução geral de dano torna o personagem muito resistente.

Blox Fruits Ciborgue

Ciborgue é uma raça de Blox Fruits que foca em regeneração de energia e quebra de instinto. Como Ciborgue, seu personagem pode desbloquear uma habilidade chamada Núcleo de Energia, que reduz o dano, elimina o instinto e causa dano a quem estiver por perto. Ciborgues também têm ótima defesa, especialmente com a habilidade valiosa do Núcleo de Energia.

Eles são excelentes contra jogadores em equipe, bons para cancelar combinações de inimigos e praticamente não têm problemas de energia quando obtêm sua habilidade passiva V2. No entanto, eles não têm melhorias de movimento, o que os torna lentos sem acessórios que aumentem a velocidade. Eles também são difíceis (e caros) para desbloquear.

Blox Fruits Ghoul

Ghoul é uma raça de Blox Fruits que foca em roubar vida. Também possui habilidades em várias outras áreas, mas não se destaca tanto quanto outras raças – tornando-se uma raça versátil, que faz um pouco de tudo. Com sua mistura de habilidades, tem defesa decente, dano extra e velocidade aumentada à noite. Isso o torna uma ótima escolha se você não consegue decidir qual raça quer usar.

Infelizmente, seu aumento de velocidade não funciona durante o dia, e seu roubo de vida só afeta estilos de luta, não espadas ou frutas. É também uma raça difícil e demorada para conseguir, embora não tanto quanto Ciborgue.

 

Blox Fruit Personagem pronto para soltar um super golpe.

 

Como desbloqueio a raça Ciborgue de Blox Fruits?

Para desbloquear a raça Ciborgue de Blox Fruits, você precisa completar o quebra-cabeça do Ciborgue seguindo estes passos:

  1. Primeiro, você precisa obter um Punho das Trevas, seja derrotando uma fera do mar ou encontrando um em um baú.
  2. Clique no botão para iniciar um ataque de ordem e coloque o Punho das Trevas na máquina.
  3. Compre um Microchip do NPC de Aritmética para começar um ataque de ordem.
  4. Continue completando ataques de ordem normais até obter um Cérebro Central (2,5% de chance de cair). Lembre-se de que você só pode conseguir um Cérebro Central se colocar o Punho das Trevas primeiro.
  5. Clique no botão para iniciar um ataque de ordem com o Cérebro Central no seu inventário.
  6. Quando a escada secreta se abrir, passe por ela e compre a raça Ciborgue por 2.5k fragmentos do NPC secreto.

Depois disso, a escada secreta permanece como uma característica permanente. Então, se você mudar de raça e quiser voltar para o Ciborgue, pode fazê-lo por mais 2.5k fragmentos sem ter que resolver o quebra-cabeça novamente.

 

 

Para desbloquear a raça Ghoul

você precisa cumprir os seguintes requisitos:

  1. Ter nível 1.000 ou mais alto.
  2. Ter 100 ectoplasmas, um material que cai aleatoriamente do Capitão Amaldiçoado e dos NPCs no Navio Amaldiçoado.
  3. Ter uma Tocha Infernal. O Capitão Amaldiçoado tem uma chance de 1-2% de soltar este item quando você o derrota.

Depois disso, você pode falar com o Experimic no navio amaldiçoado e dar a ele os 100 ectoplasmas e a Tocha Infernal em troca da classe Ghoul. Se você mudar de raça e quiser voltar a ser Ghoul, basta voltar e falar com o Experimic novamente, e ele mudará você de volta de graça.

É tudo o que temos no nosso guia de raças de Blox Fruits por enquanto. Qual deles é o seu favorito? Adoraríamos ouvir sua opinião no Facebook ou no Twitter. Ou, se você está procurando uma experiência nova para explorar, confira nossa lista dos melhores jogos do Roblox.

 

Leia também:

Códigos para o Blox Fruits Codes (março 2023)

Códigos de Blox Fruits

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News