Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile a partir de 29 de março

A tão aguardada Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile estará disponível a partir das 21h (horário de Brasília) do dia 29 de março.

Nesta temporada, os jogadores terão acesso a diversos conteúdos inéditos, como o novo mapa multijogador Rush, mapa adicional para o modo Training Ground, uma arma funcional inédita e muito mais.

 

Publicidade

Confira o trailer da Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile abaixo:

A Temporada 3: RUSH oferece aos jogadores a oportunidade de conquistar até 50 recompensas no Passe de Batalha, além de trazer uma série de novos conteúdos gratuitos e premium. Entre eles, destacam-se os Operadores Rivas — Neon e Darkwave, o fuzil de precisão HDR, a série de pontuação Wheelson, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, COD Points e muito mais, disponíveis no lançamento e ao longo da temporada.

Confira os principais destaques da Temporada 3: RUSH de Call of Duty: Mobile para Android e iOS:

  • Novo mapa multijogador – Rush: Originalmente apresentado em Call of Duty®: Black Ops II, o mapa Rush se passa em um campo de paintball onde os tiros não são de tinta.
  • Novo Sistema de Esconderijo e Série de Pontuação: Confira como seus amigos cuidam dos Esconderijos ou utilize o popular Wheelson para acertar os inimigos à distância por controle remoto após uma série de eliminações.
  • Novo acessório de arma: Equipe-se com o HDR – um fuzil de precisão VLK, que estreou em Call of Duty®: Modern Warfare® ou utilize o novo acessório GRD-11 para o fuzil de assalto CR56.

Além disso, a Temporada 3: RUSH traz diversas melhorias para Call of Duty: Mobile, novos desafios sazonais, eventos temáticos e muito mais, chegando à loja no lançamento e durante a temporada.

 

Baixar na App Store (IOS)

Baixar APK

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Activision
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 /  iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 19 GB

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News