Brotato é lançado para Android e iOS

O Rogue-like, Brotato, aquele no “estilo Vampire Survivors” acaba de ser lançado no Google Play e estamos animados em ver ele chegando à nossa plataforma favorita. É um caos cheio de carboidratos, onde o inferno de balas vem de você. O game é pago e offline e custa R$ 16,79 no Android e R$ 19,90 no iOS.

Em Brotato, você joga como uma batata-personagem consciente de um planeta de batatas, que se encontra como o único sobrevivente de um terrível acidente de nave espacial. Com o resto da tripulação assada, você deve tentar sobreviver a onda após onda de alienígenas hostis enquanto aguarda o resgate.

Uma Batata Bem Armada

Felizmente, você não está indefeso. Sua batata tem alguns talentos incomuns e pode empunhar até seis armas de uma vez. Você vai precisar, pois os alienígenas que habitam o planeta são hostis e implacáveis.

Publicidade

Seria fácil apenas comparar Brotato ao sucesso estrondoso e favorito dos jogadores da galera Vampire Survivors. No entanto, Brotato é mais do que um clone temático da obra-prima gótica.

Para começar, Brotato apresenta o recurso de mira automática que você pode estar familiarizado em Vampire Survivors, mas não é obrigatório. Você pode mudar para a mira manual se preferir.

Trailer:

Mais do que um clone de Vampire Survivors

O jogo envolve várias ondas de inimigos que lhe rendem dinheiro. O dinheiro pode ser gasto nas fases intermediárias para comprar armas e itens. Sua batata também pode adquirir outras características, o que aumenta sua velocidade, alcance e outros tipos de estatísticas. Mas cuidado, algumas características trazem penalidades.

Há uma ampla variedade de personagens que você pode escolher para começar. Eles podem ter um grande impacto em como você escolhe jogar naquela vez.

Há uma enorme seleção de armamentos malucos, com muitos efeitos diferentes, e cada rodada é única.

Embora alguns aspectos convidem a comparação, Brotato é suficiente para se destacar como uma abordagem própria do gênero, então vale a pena dar uma olhada.

Brotato está na App Store para iOSGoogle Play para Android.

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News