Melhores frutas do Blox Fruits 2024

Não se preocupe com as melhores melhorias de besta, elemental e natural em suas aventuras de pirataria usando nossa lista atualizada de níveis do Blox Fruit.

Se você quer ser o pirata mais poderoso nos altos mares do Blox Fruits, vai precisar das melhores frutas do diabo e do poder que elas possuem. Isso pode ser complicado, com tantas frutas doces e superpoderosas espalhadas pelo enorme mundo oceânico do Roblox, mas, felizmente, você não precisa fazer isso sozinho.

Blox Fruit Personagem pronto para soltar um super golpe.

Nossa lista de níveis do Blox Fruits classifica todas as frutas do diabo que você pode encontrar no jogo, para que você possa rapidamente encontrar a iguaria que precisa para dar superpoderes ao seu corajoso pirata. Se você quer se tornar um lendário dragão, fundir-se com magma vulcânico ou simplesmente invocar uma porta mágica para escapar, essas melhorias são a chave para desbloquear o potencial do seu pirata.

Publicidade

Se você precisar adicionar mais frutas do diabo ao seu tesouro, não deixe de conferir nossos códigos do Blox Fruits e pegar alguns itens extras para outros títulos inspirados em One Piece com códigos do King Legacy, códigos de A One Piece Game e códigos de Anime Fighters. Ou, se você está ansioso pelo negócio real, dê uma olhada em nossa seleção dos melhores jogos de anime e jogos de One Piece.

 

Leia também:

Melhores RAÇAS do Blox Fruits

Todas as frutas de Blox Fruits 2024

Melhores Frutas para Farmar

 

Blox Fruit tier list – as melhores frutas

ranking das frutas de Blox Fruit – as melhores frutas no geral!

Nível Frutas
S Leopardo, Dragão, Veneno, Trovão, Buda, Aranha, Massa, Sombra, Alma, Escuro
A Fênix, Trovão, Controle, Luz, Magma, Chama, Terremoto, Corda, Barreira
B Gelo, Areia, Pata, Porta, Gravidade, Diamante
C Amor, Borracha, Mola, Fumaça, Falcão
D Giro, Espinho, Quilo, Corte, Bomba

 

Melhores frutas do Blox Fruits sea 1

 

A fruta Luz (Light) é a melhor fruta para o Sea 1, juntamente com a fruta do fogo.

Isso ocorre porque a fruta da luz tem o voo mais rápido no Sea 1, o que a torna boa para viajar entre ilhas, e causa um bom dano, além do nível de maestria ser baixo tanto para a fruta da luz quanto para a fruta do fogo. Se você não pode pagar pela fruta da luz, então você pode ficar com a fruta do fogo, que custa apenas 250k Beli, e a habilidade Z da fruta do fogo causa um DANO EXTREMAMENTE ALTO (não despertada) e tem um cooldown baixo. Essas são as duas melhores frutas para moagem no Sea 1.

A fruta do veneno também é uma das melhores para moagem, apesar de não ser uma logia. Ela causa dano de envenenamento através das poças de veneno (que aparecem quando você usa qualquer habilidade do veneno), mas é realmente cara de se obter no Primeiro Mar e vai levar muito tempo para consegui-la, a menos que você fique comprando frutas do Vendedor de Frutas do Blox Fruits para obter frutas, o que vai levar muito tempo, pois eu tentei dessa forma. Também vai demorar bastante para conseguir essa fruta, já que tem uma chance muito baixa de entrar em estoque, além de obtê-la do Vendedor de Frutas do Blox Fruits.

 

Melhores frutas do Blox Fruits sea 2

Magma é a MELHOR fruta para o SEA 2

A Magma possui o maior DPS, e também o dano das poças foi melhorado na atualização 17 parte 2, causando DANO INSANO AOS NPC’s (spam nas habilidades Z e V da magma despertada e se os NPC’s permanecerem nas poças, eles morrerão muito rapidamente).

Com ela, você pode andar sobre a água, então se você tiver a Mink v2/v3, essa fruta é EXTREMAMENTE boa para agricultura no segundo mar, pois você pode simplesmente andar sobre a água, já que as ilhas do segundo mar não estão tão distantes. Ela também é boa para PvP no início do jogo no segundo mar devido à sua produção de dano insana, mas principalmente essa fruta é a melhor para agricultura.

 

Melhores frutas do Blox Fruits sea 3

No geral, no terceiro mar, a MELHOR fruta e a mais fácil de ser obtida é a Buddha despertada.

 

Melhores frutas do Blox Fruits para farmar

Depende do Sea no qual você está. Para farmar no Sea1 (Luz), Sea 2 (Magma) e no Sea 3 (Buda)

Como descrito acima, As melhores frutas para farmar, dependem diretamente do qual Sea você está.

 

Melhores frutas do Blox Fruits para pvp

As melhores frutas para o PvP no Blox Fruits são:

  1. Venom
  2. Dragon
  3. Dough
  4. Buda
  5. Leopard
  6. Spirit
  7. Shadow
  8. Control
  9. Phoenix
  10. Portal

 

O que é a fruta do diabo do Blox Fruit?

A fruta do diabo oferece um impulso específico ao seu personagem, seja velocidade aprimorada, força extra ou poderes aprimorados. Existem três tipos diferentes de frutas do diabo encontradas no Blox Fruit, que são detalhados abaixo.

 

  • Zoan (ou besta) – com a fruta do diabo Zoan, você pode se transformar em uma besta ou criatura, poderosa o suficiente para destruir inimigos
  • Logia (ou elemental) – usar a fruta do diabo Logia te dá poderes elementais e faz com que ataques regulares passem por você
  • Paramecia (ou natural) – a fruta do diabo Paramecia é o tipo padrão de fruta do diabo, oferecendo melhorias mais básicas, como força ou velocidade extras

 

Lista de níveis do Blox Fruit – as melhores frutas do diabo zoan ou bestas

Embora existam poucas frutas do diabo do tipo besta, três delas estão entre as mais poderosas em todos os Blox Fruits. Pegue esses power-ups se quiser se tornar o rei dos piratas em breve.

Nível Frutas Zoan
S Leopardo, Dragão, Buda
A Fênix
B
C Falcão
D

Lista de níveis do Blox Fruit – as melhores frutas do diabo logia ou elementais

Há mais frutas do diabo elementais do que bestas, e os efeitos são bem variados, com o escuro se destacando. No entanto, as frutas do nível A também valem a pena, dependendo do seu estilo de jogo.

Nível Frutas Logia / Elemental
S Escuro
A Trovão, Chama, Luz, Magma
B Areia
C Fumaça
D

 

 

Lista de níveis do Blox Fruit – as melhores frutas do diabo paramecia ou naturais

A maior parte dos power-ups do Blox Fruit são frutas do diabo naturais, com várias no nível S, que valem a pena, mesmo que a massa possa parecer simples. No entanto, também há muitas frutas do diabo naturais para iniciantes nos níveis C e D, que não são tão interessantes para piratas mais experientes.

Nível Frutas Paramecia / Natural
S Massa, Alma, Veneno, Sombra
A Controle, Terremoto, Corda, Barreira
B Pata, Diamante, Porta, Gravidade, Ressuscitar
C Amor, Borracha, Mola
D Giro, Espinho, Quilo, Corte, Bomba

 

Aí está, nossa lista completa de níveis do Blox Fruit, com classificações individuais para cada variação de frutas do diabo besta, elemental e natural. Para mais brindes, confira nossos códigos de All Star Tower Defense. Ou, para outra aventura nos mares, veja nossas escolhas para os melhores jogos de piratas. A escolha é sua!

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News