Arena Breakout: o “Tarkov Mobile” é lançado em acesso antecipado no Brasil

Arena Breakout, game conhecido como o “Escape from Tarkov mobile” acaba de ser lançado na Google Play do Brasil. O jogo está em teste com acesso antecipado. Além da versão da Google Play, o site oficial do game conta com uma versão “lite”.

 

O que é Arena Breakout?

Arena Breakout é o novo game da Level Infinite que promete trazer toda a emoção de jogos no estilo “Escape from Tarkov”. Nesse tipo de jogo, os jogadores vão se enfrentar em partidas diferentes e emocionantes.

O destaque nesse estilo do jogo é o realismo do combate onde é preciso ficar atento a vários indicadores como saúde, fome e etc. Além disso, o looting não é tão simples como em Battle Royale. É preciso ficar verificar item por item dos inimigos abatidos e até contar as balas!

Publicidade

Do inventário limitado a uma economia dentro do jogo, Arena Breakout oferece tudo que você pode esperar de um “Tarkov Mobile”. Gráficos incríveis, foco na fidelidade do áudio e realismo no combate e uma tensão que pouco se sente em jogos de tiro.

Com mais de 700 opções de acessórios disponíveis, o rico sistema de customização de armas de fogo em Arena Breakout permite aos jogadores construir e modificar diversas armas ultra realistas de maneira única.

 

 

Como é o ciclo de um jogo estilo “Tarkov”?

Para simplificar, Arena Breakout é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura sobrevivência, simulação de combate tático e “looter shooter”.

Neste game, você será um soldado caçador de recompensas, irá fazer contratos com agentes para visitar zonas zonas de combate, coletar recursos e chegar a área de extração sem ser morto.

O grande diferencial é que conforme você joga partidas, vai acumulando recursos no seu armazém. Esses recursos podem ser armas e suprimentos.

Conforme você avança no game, vai desbloqueando novos agentes que permitem contratos melhores.

Parece complicado, mas não é!

Por conta de adição de mecânicas novas, e de não deixar o loot tão simplificado como em Battle Royales, pode parecer que Arena Breakout é muito complicado, mas não é para tanto também.

O game tem um ciclo de jogo simples (entre, faça o loot, enfrente inimigos, saia vivo).

Depois de umas três partidas, você já está acostumado e dominando o modo principal do jogo. Mas calma que tem mais.

Arena Breakout conta com outro modo muito divertido: Convert Ops!

 

Como jogar como “scav” no Arena Breakout

Além do modo padrão, em Arena Breakout, você pode jogar também como “Convert Ops” ou na linguagem dos jogos de Tarkov, jogar como “scav”.

Nesse modo, você não gasta o seu loot, mas entra no campo de batalha apenas com um loot básico.

A missão aqui é fingir ser um boot e atrapalhar a vida de outros jogadores.

É um modo muito divertido e que garante um bom loot sem se preocupar em perder o que você já ganhou.

 

Recompensas no teste beta

Os jogadores que participarem do teste beta fechado de Arena Breakout vão receber as seguintes recompensas:

  • Passe de Teste Prime: Bônus especial por logar no jogo, será recompensado durante os três primeiros dias.
  • Logue  no dia 17 de março para conseguir um passe de teste seguro: Esse passe prootege todos os itens adquiridos por um jogo após sua morte em batalha.

Participantes que estão retornando do primeiro período de teste fechado de Arena Breakout, vão receber o pacote especial “bem-vindo de volta”, contendo 1.000 créditos e um pacote de equipamento de nível 5.

LINK ARENA BREAKOUT NA GOOGLE PLAY

Link da versão Lite

 

Usuários de iOS vão poder aproveitar o beta fechado de Arena Breakout a partir do dia 13 de março.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News