Anime Legacy codes – códigos para Roblox

Procura códigos para o jogo Anime Legacy do Roblox?  Nós estamos mais do que felizes em listá-los aqui para que você possa focar em se dar bem em um jogo do Roblox que apresenta uma variedade de franquias, como One Piece, Dragon Ball Z, My Hero Academia, Sword Art Online e muito mais.

Mas se você quer ainda mais coisas legais, pode conferir nossos códigos do Anime Adventures, códigos do Project Bursting Rage, códigos do Project Slayers, códigos do Dead by Daylight e nossos guias para girar a roda grátis do Coin Master. Ou, para ver o que mais a plataforma de jogos tem a oferecer, você pode conferir nossas escolhas para os melhores jogos do Roblox.

Anime Legacy Activy codes:

– NewHorror
– Booster
– Sp00ky2
– HollowsEveEXP
– ToTheMoon
– CandyMan
– HollowsEve
– Horseman

Publicidade

Anime Legacy codes são códigos que dão itens valiosos dentro do jogo e são disponibilizados pelo desenvolvedor, Crescent Studio. Mas até agora, eles ainda não lançaram nenhum código. Assim que tivermos novidades, vamos atualizar este guia e mostrar como resgatar esses códigos no jogo.

Então, é isso que sabemos sobre os códigos do Anime Legacy. Se quiser experimentar outras aventuras além do Roblox, confira nossas recomendações dos melhores jogos de anime no Nintendo Switch e em dispositivos móveis.

 

Como resgatar os códigos no Anime Legacy

Para resgatar os códigos do Anime Legacy, siga estes passos assim que eles estiverem disponíveis no jogo:

  1. Abra o jogo do Roblox e clique no botão “Configurações” no canto superior direito da tela.
  2. Selecione “Códigos” no menu que aparece.
  3. Digite o código do Anime Legacy na caixa de texto e clique em “Resgatar”.
  4. Se o código for válido, você receberá uma mensagem confirmando que o item foi adicionado à sua conta.

Fique atento para quando os códigos do Anime Legacy forem lançados e siga esses passos para obter seus itens no jogo.

 

Veja também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News