AetherSX2: baixe a melhor versão do emulador de PS2 (sem anúncios e atualizado)

Procurando a melhor versão para baixar do AetherSX2, o emulador de PlayStation 2 para Android? Você acaba de encontrar. Baixe o APK com link direto e sem anúncios.

Recentemente, o AetherSX2 foi atualizado na Google Play para uma versão pior do que havia no site original do emulador. A versão da Google Play conta com anúncios e uma emulação com bugs.

O desenvolvedor do projeto, (stenzek/taltech) sabotou o próprio emulador por causa da comunidade mobile. A versão mais recente da play store está com diversos problemas que iam contra a “crença” do stenzek, ou seja, o emulador está com propaganda, drenagem de bateria, cache alto do APP (o emulador tá consumindo desnecessariamente parte do armazenamento interno), e baixo desempenho nos jogos. Há relatos até que o emulador parou completamente de funcionar.

A melhor versão do AetherSX2

Por conta disso, resolver trazer a melhor versão do emulador AetherSX2 com link direto, sem anúncios para você.

A melhor versão do AetherSX2 atualmente é a versão 1.5-3668.

>> AETHERSX2 MELHOR VERSÃO <<

Essa versão é a última antes do desenvolvedor anunciar que estava desistindo do projeto.

Em segundo lugar, há a versão alpha do AetherSX2, a última antes do desenvolvedor dizer que ia abandonar o projeto, a 1.5-4248.

Com essas duas versões, você vai extrair o máximo do seu dispositivo Android sem nenhum tipo de problemas que estão acontecendo com a versão da Google Play.

 

Leia também:

Veja também:

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]