Zenonia Chronobreak: clássica franquia retorna em 2023 com novo MMORPG

Zenonia Chronobreak será o nome do novo MMORPG que a Com2Us vai lançar em breve no Android, iOS e PC. O game é o mesmo que anteriormente foi chamado de World of Zenonia e deve chegar ainda em 2023.

 

Baseado em uma popular série de jogos para celular chamada Zenonia – o primeiro RPG para Android e iOS –  a franquia foi criada pela GAMEVIL. Agora, GAMEVIL faz parte de uma empresa maior chamada Com2uS Holdings.

Publicidade

O jogo é chamado de MMORPG, o que significa que é um RPG que você pode jogar com muitas outras pessoas online. O novo título, Zenonia Chronobreak, foi escolhido porque significa que as aventuras do jogo se conectarão a outros jogos Zenonia de diferentes épocas e lugares. O jogo será feito com uma tecnologia especial chamada Unreal Engine e promete ser ainda melhor do que apenas um MMORPG comum.

Segundo rumores, o game será de mundo aberto com um estilo de jogabilidade que se assemelhe ao de Genshin Impact. Contudo, o fato dele ser um MMORPG levanta algumas questões, pois pode ser que seja um jogo pouco focado na história e mais no grinding, como é o caso de Tower of Fantasy.

No momento, não foram divulgados muitos detalhes, mas sabemos que haverá grandes batalhas entre jogadores em diferentes servidores. As pessoas que testaram o jogo no ano passado gostaram muito, então estamos ansiosos para ver mais!

Temos alguns imagens do jogo que vazaram de uma relatório da Com2uS. Confira elas abaixo:

 

 

Leia também:

 

Fonte: MMOCulture

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News