Ultra blade: roguelike com bela pixel-art e jogabilidade estilo “Vampire Survivors”

Ultra Blade, um jogo roguelike pixel-art bem no estilo que fãs de Vampire Survivors gostam. O game é pago e offline e está disponível no iOS e Android.

Desenvolvido por Kyle Barrett do Foolish Mortal Studio (conhecido por Blast Waves e Immortal Rogue), o jogo permite que os jogadores combinem vários combos de armas para combater ondas de inimigos.

A cada nova run, os jogadores podem desbloquear diferentes armas e atualizações para tornar a jogabilidade mais emocionante. Se você já jogou Vampire Survivors, então, você já está familiarizado com esse tipo de jogabilidade.

Publicidade

Em Ultra Blade, há a liberdade de explorar milhares de combinações de heróis e classes, permitindo encontrar habilidades que se adequem ao seu estilo de jogo exclusivo. Cada corrida é diferente, com a mecânica de arrastar e soltar para mover e atacar automaticamente, mas também para lidar com ofensivas pesadas e devastadoras contra inimigos mutantes implacáveis. Aperfeiçoar suas habilidades de deslizar e estratégia é essencial para construir um campeão forte o suficiente para enfrentar seus inimigos.

O jogo oferece milhares de combinações de heróis e classes para se adequar a diferentes estilos de jogo, e os jogadores podem deslizar para mover e atacar, liberando poderosas ofensivas pesadas contra seus inimigos. Há também um modo de desafio sem fim para jogadores hardcore e 12 heróis desbloqueáveis ​​e centenas de armas em cinco classes principais.

Gameplay:

 

Por enquanto, Ultra Blade está disponível apenas no iOS pelo preço de R$ 16,90. No Android, o game é gratuito para baixar e jogar!

Ultra Blade na App store (iOS)

Ultra Blade na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Kyle Barrett
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 9
Idioma: Inglês | Tamanho: 55 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News