The Tower of God: Great Journey: jogo do anime chega na Google Play e App Store

A NGELGAMES lançou Tower of God: Great Journey, um JRPG para dispositivos móveis baseado no icônico webtoon de mesmo nome, que mais tarde se tornou uma série de anime. O jogo apresenta um formato de rolagem lateral ocioso com visuais deslumbrantes, recontando a história da jornada de Bam até uma torre misteriosa com vários andares. Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão vários personagens, alguns úteis e outros perigosos, enquanto tentam descobrir os segredos da Torre de Deus.

Os jogadores escalarão a torre, enfrentando desafios e ganhando recompensas à medida que avançam. O jogo apresenta todos os personagens do webtoon, incluindo Ignition Weapons com animações impressionantes. Ao construir afinidades com os personagens, os jogadores podem aprender Fate Skills, adicionando um elemento estratégico à jogabilidade.

A jogabilidade é simples, com movimento controlado por um touchpad na tela e ataques executados tocando e arrastando a tela. Uma opção de reprodução automática também está disponível, e o elemento ocioso do jogo significa que os jogadores podem ganhar recompensas e EXP mesmo quando não estão jogando ativamente.

Publicidade

Gameplay do canal Gamer Trabalhando:

 

Tower of God: Great Journey já acumulou mais de dois milhões de downloads na Coreia do Sul, onde foi lançado no ano passado com uma recepção positiva. Com o lançamento da segunda temporada do programa, espera-se que o interesse pelo jogo aumente. O jogo está disponível gratuitamente, então baixe agora e comece a subir a torre.

Requisitos mínimos para jogar Tower of God: Great Journey no Android:

– Dispositivo: Do ​​Galaxy S8
– SO: A partir do Android 7.1
– RAM: Mínimo 3GB
(A jogabilidade abaixo do requisito pode ser instável.)

APP STORE (IOS)

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora:  NGELGAMES
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.1
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News