Street Fighter Duel é exatamente o que eu esperava

Street Fighter Duel, o “gacha game” com personagens de Street Fighter já está disponível para baixar e jogar. O game foi lançado ontem para download, mas os servidores abriram apenas hoje pela manhã. O título é gratuito, mas exige conexão com a internet e possui monetização pesada!

 

Sim, é gacha! De graça você esperava o quê?

Com jogabilidade similar a outros gachas de cartas como The King of Fighters Online, One Punch Man e outros. Um jogo onde você coleciona personagens, monta uma equipe e basicamente assiste eles lutarem.

Publicidade

O único diferencial aqui é um sistema de “chain combo” que consiste em combinar habilidades dos personagens para cada um atacar em sequência. Mas tirando isso, o game tem o mesmo sisteminha de evoluir personagens, despertar e todo tipo de mecânica para evoluir o personagem.

É o tipo de jogo que começa com foco em jogar sozinho, atravessando inúmeros desafios, e depois o game abre uma arena para fazer os jogadores gastarem mais dinheiro.

Sobre o preço dos itens, nem preciso comentar. O jogo é caríssimo! O passe de batalha inicial custa R$ 49,90.

Vídeo de Gameplay:

 

A parte ruim, para os fãs de Street Fighter, é que Duel é muito fofinho. As artes do jogo são muito bonitas, ainda mais quando você desbloqueia (custa dinheiro) um personagem novo.

Então sim, Street Fighter Duel é um gacha muito do safado que apela ao máximo para a nostalgia e o amor que os fãs tem pela franquia Street Fighter.

Se você é fã de Street Fighter como eu, sabe que não adianta nada do que eu disser aqui sobre o jogo ser ruim por ser gacha e freemium. Você, assim como eu, vai baixar o jogo assim mesmo e jogar até onde der.

Não te culpo.

STREET FIGHTER DUEL NA APP STORE (IOS)

STREET FIGHTER DUEL NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

 

 

Leia também:

 

 

Street Fighter Duel me conquistou com sua arte

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News