Principles: novo jogo pesado que vai testar o seu celular Android

Principles, um próximo jogo de aventura indie, parece prestes a levar os jogos de celular a novos patamares. O novo jogo pesado para Android, desenvolvido pela COLOPL Inc, segue a jornada de um explorador de cavernas que cai em um território desconhecido e deve navegar de volta à superfície.

Pelas capturas de tela disponíveis no Google Play, fica evidente que o desenvolvedor se esforçou muito para criar belos visuais, com iluminação impressionante e dinâmica de sombras, além de detalhes ambientais de alta qualidade. A COLOPL Inc declarou que seu objetivo é “desafiar o limite dos smartphones” e parece que eles estão no caminho certo para alcançá-lo.

Além dos gráficos, o design de som de Principles também é digno de nota. Com seu som 3D, o jogo cria uma sensação de realismo que envolve totalmente os jogadores na experiência, com o som de farfalhar de roupas, passos e água corrente adicionando à atmosfera do jogo.

Publicidade

Esse vem pesado!

É um jogo muito pesado e rodar ele em um smartphone intermediário, geralmente vai envolver em baixar a qualidade visual, o que pode resultar em um visual feio.

Uma dúvida que muitos jogadores podem ter é se o jogo funcionará sem problemas ou não em seus celulares. Uma postagem recente no Reddit, apresentando a jogabilidade da demo do Principles, revela que o jogo funciona sem problemas em um Snapdragon 8 geração 1 com 8 GB de RAM (e apenas nele). O usuário notou que o jogo não era muito exigente com essas especificações, permitindo que eles aumentassem os gráficos para a qualidade máxima.

No geral, Principles parece um novo jogo que tem o potencial de realmente testar os novos celulares atuais. Se você estiver interessado em experimentar, pode baixar a demonstração agora no Google Play. Seja você um fã de jogos de aventura ou apenas procurando algo novo para jogar, Principles definitivamente vale a pena conferir.

Baixe Principles na Google Play

 

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News