Pixel Piece: primeira grande atualização chegou, novos códigos!

Os fãs de One Piece que gostam de jogar jogos do Roblox baseados no anime popular estão esperando ansiosamente pelo lançamento da Atualização Update One de Pixel Piece. No entanto, a data de lançamento foi adiada duas vezes em dois dias devido a alguns bugs críticos que o desenvolvedor WorldUp Studios precisava corrigir. O desenvolvedor pediu desculpas pelo inconveniente causado e definiu uma nova data de lançamento para 5 de fevereiro de 2023 e a ATUALIZAÇÃO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM NOVOS CÓDIGOS!

 

A WorldUp Studios prometeu lançar novos códigos junto com a atualização para aprimorar a experiência de jogo dos jogadores. Os jogadores podem ficar de olho em nosso guia de códigos Pixel Piece para se manterem atualizados sobre os códigos mais recentes. O desenvolvedor também lançou as notas do patch Update One em seu servidor Discord para manter os jogadores informados sobre as mudanças e novos recursos que serão adicionados nesta versão.

Publicidade
🎉 Próximo código em: 85 mil curtidas
Pixel Piece: Navegue por um grande mundo de pixels...
Enfrente os mares com aliados, complete desafios exaustivos enquanto explora o cenário vasto e vívido, limpa vários ataques e masmorras!
Obtenha várias habilidades e conjuntos de movimentos, vasculhe as terras em busca da fruta do diabo...
Os fracos não decidem nada, nem mesmo como eles deixam este mundo.
Pixel Fruits atuais:
- Pata, gelo, chama, bomba, quilo, choro, giro, invisível, liso

O Update One promete trazer um limite de nível aumentado, uma nova ilha, novos chefes para lutar, novos itens de chefe, novas frutas e jogabilidade aprimorada para jogadores móveis. Esses novos recursos e melhorias certamente tornarão o jogo ainda mais emocionante e desafiador para os jogadores.

 

LEIA TAMBÉM:

Pixel Piece codes Abril 2023 – Códigos Roblox

 

OPixel Piece Update One está finalmente chegando, e os jogadores podem esperar uma série de recursos novos e interessantes para aprimorar sua experiência de jogo. Não se esqueça de conferir nosso guia de códigos Pixel Piece e guia de mapas para avançar no jogo. A nova data de lançamento está marcada para 5 de fevereiro de 2023 às 11h PST / 19h GMT, e os jogadores podem esperar um nível totalmente novo de diversão e aventura.

 

Link do jogo no roblox

 

Novos códigos Pixel Piece – Update One:

  • UPDATE1FIX1 – giradas (novo)
  • DFSIR! – 1 hr de devil fruit (novo)
  • UPDATE1 – 5 giradas (novo)
  • UseCodeDessi – 10 giradas (novo)
  • 60kLikes! – 2k de gold (novo)
  • 85likes!

 

Mais códigos Pixel Piece

Códigos para o Blox Fruits (Fevereiro 2023) – Roblox Codes

 

Veja também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News