Melhores Jogos para Celular da semana [03-02-2023]

Bem-vindo ao nosso artigo com os melhores jogos da semana para Android e iOS! A semana que se passou foi bem movimentada com lançamentos como CarX Street e Valiant Hearts 2.

CarX Street

 

Publicidade

A produtora CarX Technologies não é especialista em lançamentos e por conta disso, a chega de CarX Street ao Brasil foi motivo de muita confusão. Mas passado os maus entendidos, o jogo está disponível sim na Google Play.
Muitos celulares intermediários premium ainda estão como “incompatíveis” como S20 FE, um erro claro de projeto da CarX Technologies. Felizmente, basta baixar o APK aqui para resolver.

Baixe aqui CarX Street no Android e iOS.

 

Valiant Hearts 2: Coming Home

 

Valiant Hearts: Coming Home é aquele típico jogo de adventure que é essencial para quem busca uma boa história.

Ambientado na 1ª Guerra Mundial, o game segue a história do primeiro, mas com eventos que acontece ao mesmo tempo. Prepare-se para uma montanha-russa de emoções em mais um jogo da franquia.

Baixe aqui Valiant Hearts 2 no Android e iOS.

 

Fork’d Mountain Biking

 

Fork’d Mountain Biking é um game de bicliceta onde você deve atravessar os percursos e se possível não cair. Parece um jogo de partidinhas curtas, mas na realidade o game é de mundo aberto. Porém, ainda é um jogo casual.

Baixe aqui Fork’d Mountain no Android e iOS.

 

Pasha Planet: Reborn

 

Pasha Planet: Reborn é um jogo de aventura com animais antropomórficos. No distante planeta Pasha, A protagonista Bobbie quer ver o mundo lá fora. Então o que começa como um jogo colorido de coletar coisas, virá um jogo com história.

Baixe aqui Pasha Planet: Reborn no iOS.

 

Pickle Pete: Survival RPG

 

Publicidade

Pickle Pete: Survival RPG é um run and gund e sobrevivência onde você é um picles e precisa detonar quem aparecer pela frente. O game tem aquela fórmula de roguelite onde você escolhe 3 upgrades bem no estilo Vampire Survivors.

Baixe aqui Pickle Pete no Android e iOS.

 

Rise of the Footsoldier Game

 

Rise of the Footsoldier Game é um jogo no estilo Briga de Rua, mas com combates mais lentos e focado na história de uma série de filmes. O game é todo em 2D e tem uma história bem no estilo de GTAV com muita violência e personagens sacanas.

Baixe aqui Rise of the Footsoldier no Android e iOS.

 

World Heroes 2 Jet ACA NEOGEO

 

World Heroes 2 Jet ACA NEOGEO é um port para mobile do clássico World Heroes 2 Jet do videogame Neo Geo. Um game de luta frenético e com uma velocidade absurda. Esse eu recomendo jogar com controle, ou você vai ficar louco e querer jogar o celular na parede.

Baixe aqui World Heroes 2 Jet no Android e iOS.

 

Madness/Endless

 

Lançado em 2020 como um jogo apenas de navegador, Madness/Endless chegou aos celulares na semana passada. O game é um top down dash and slash com jogabilidade frenética. Lembra um pouco Archero, mas aqui o combate se acelera à medida que o jogo evolui.

Baixe aqui CarX Street no Android e iOS.

 

Leia também:

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News