25 Melhores jogos de tiro para Android em 2023

Quais são os melhores jogos de tiro online? E os offline? Neste artigo selecionamos tudo que você precisa saber para ficar por dentro do mundo dos games de tiro em 2023.

O ano promete ser um dos melhores para os fãs de tiro, porra e bomba. Confira os melhores games FPS ou TPS com muita ação e tiroteio no celular.

Quer conhecer os melhores jogos para Android em 2023. Não deixe de ficar antenado no site, pois vamos postar várias listas com alguns dos melhores jogos mobile de todos os tempos.

 

Publicidade

 

Melhores jogos de tiro para Android em 2023

  • Arena Breakout
  • COD Warzone Mobile
  • T3 Arena
  • Farlight 84
  • Sausage Man
  • Valorant Mobile
  • Rogue Company
  • Cover Shooter: Free Fire games
  • Project: Bloodstrike
  • Battle Prime

 

Arena Breakout

Arena Breakout é um jogo de tiro tático que envolve coleta e gerenciamento de recursos e uma jogabilidade recursiva e imersiva. O game é bastante parecido com outro jogo de tiro do PC, “Escape From Tarkov”, e envolve mecânicas realistas que vão tornar a vida dos jogadores complicada e divertida. Entre no mapa, colete recursos e tente sair vivo. Arena Breakout é um dos melhores jogos mobile de 2023.

Site do Arena Breakout

 

COD Warzone Mobile

Call of Duty Warzone Mobile promete ser um dos grandes lançamentos de 2023. O game é a versão para celulares do mundialmente aclamado jogo de tiro Battle Royale. Com jogabilidade frenética e muita ação, o jogo promete acelerar o coração dos jogadores com partidas insanas. COD Warzone Mobile deve chegar em maio de 2023. Além do modo Battle Royale, o game terá modo multiplayer, ou o famoso multijogador como alguns gostam de chamar.

COD Warzone na Google Play

 

T3 Arena

Apelidado como um “Overwatch fofinho para celular”, T3 Arena é um jogo de tiro com heróis que conta com uma jogabilidade simples e viciante. O game muito bem otimizado e apresenta um visual bonito até mesmo em celulares de entrada. Ideal para quem tem um celular fraco

T3 Arena na Google Play

 

Farlight 84

Farlight84 é meu Battle Royale favorito, por um simples motivo: ele trouxe algo novo para o gênero BR. Com veículos únicos e um Jetpack, o game tem um tiroteio completamente diferente. Os gráficos são muito bonitos e cada personagem possui habilidades únicas. Para completar, ele ainda é leve roda bem em qualquer celular ou seja, todo mundo pode jogar.

Farlight 84 na Google Play

 

Sausage Man

Divertidíssimo, Sausage Man traz os Battle Royale para todas as idades.

Mas se você quer leveza mesmo, pode baixar o jogo de tiro mais leve e divertido da atualidade: Sausage Man. Neste jogo de tiro em terceira pessoa, ou melhor, pessoas salsichas, vão se enfrentar em um mundo aberto e colorido. Assim como em outros BR, o jogador vai fazer loot de item para equipar o seu personagem. O jogo é muito fofinho e é muito engraçado quando você derruba um inimigo. Sausage Man oferece diversão para horas e já é considerado um dos melhores do ano.

Sausage Man na Google Play

 

Valorant Mobile

Ainda sem nenhum teste beta confirmado, Valorant Mobile promete sacudir o mundo dos jogos de celular. O game de tiro para celular será a versão mobile do famoso jogo de PC e vai contar com os mesmos personagens e jogabilidade. Jogadores do mundo todo estão aguardando este que certamente um dos melhores jogos de tiro que vai chegar em 2023.

 

Rogue Company

Rogue Company já contou com alguns testes beta no Android e iOS. O game parece literalmente pronto, esperando apenas uma boa janela de lançamento. Com modo de jogo multijogador em tempo real, Rogue Company ainda é um jogo inédito, mas deve chegar esse ano

Site do Rogue Company mobile

 

Cover Shooter: Free Fire games

Cover Shooter tem um sobrenome engraçado, mas não tem nada a ver com Free Fire. O game de tiro com pegada singleplayer coloca o jogador para enfrentar terroristas e outros vilões. Os gráficos são modestos, mas o tiroteio é divertido e ótimo para passar o tempo.

Cover Shooter na Google Play

 

Publicidade

Project: Bloodstrike

A NetEase foi rápida em preparar o seu jogo de tiro em primeira pessoa para competir com COD Warzone. Project Bloodstrike tem aquele gameplay acelerado. Bloodstrike literalmente é um jogo de ação, mas aqui você vai competir com outros jogadores. Leve e acessível esse é definitivamente um dos melhores jogos lançados em 2023.

Project Bloodstrike na Google Play

 

Battle Prime

Battle Prime é um jogo com modo multijogador para jogar online com os amigos. O foco são combates em mapas pequenos. O game teve um teste beta em 2019, mas retornou em 2023, com gráficos melhores e ótima jogabilidade. O game é leve, mas ao mesmo tempo apresenta gráficos muito bonitos em celulares mais potentes.

Battle Prime na Google Play

 

 

Melhores Jogos de tiro offline para Android

Mas talvez, o modo de jogo multiplayer online não seja a sua praia. Se você procura jogos de tiro para celular offline, podemos te ajudar também. Alguns games tem modo online e offline, mas desses jogos, todos foram testados em tem modo offline

São 10 opções imperdíveis com os melhores jogos de tiro offline de 2023:

Mais jogos de tiro offline para Android? Veja aqui!

Quer mais jogos offline, jogos de sobrevivência, corrida  e outros. Jogos de tiro para celular grátis. Melhores jogos de Guerra. Confira nossas listas de melhores jogos offline para Android.

 

Melhores jogos de tiro para celular online / Melhores jogos de tiro para Android gratuitos

Quer os melhores jogos de tiro para jogar com amigos, naquele squad maroto para dar altas risadas? Então confira essa lista abaixo com jogos online focados no multiplayer

  • Free Fire
  • PUBG Mobile
  • COD Mobile
  • Dead Trigger 2
  • Shadowgun Legends
  • Modern Combat 5
  • Modern Combat Versus
  • Lost Light – PVPVE
  • Avatar: Reckoning
  • Modern Combat 5
  • Dead Trigger 2
  • Sausage Man
  • Hero Hunters

 

Melhores jogos de tiro para celular por ano:

 

FAQ Rápido – “Tira Teima”

 

Qual o melhor jogo de tiro para Android da atualidade?

O melhor jogo para Android do momento é Call of Duty Mobile. Embora não seja o favorito de muito gente, COD Mobile é acessível, versátil e roda bem na grande maioria dos celulres. O game tem vários modos de jogo, tem modo zumbi, tem BR, tem multijogador bastante competitivo. O jogo também oferece a opção de jogar sozinho ou com amigos.

 

Qual o melhor jogo de tiro para Android offline?

O melhor jogo de tiro para Android que é offline, na atualidade é o game N.O.V.A 3.  Contudo, o Android já conta com diversos ports de jogos de PC que recomendamos bastante que os fãs procurem como Half-Life 2, que é tido por muitos como o melhor jogo de tiro do mundo.

 

Qual o jogo de tiro mais realista para Android?

O game de tiro mais realista para Android do momento é o Arena Breakout. Bem otimizado no Android, o game conta com efeitos de folhagem realista. A versão chinesa possui até Ray Tracing. Veja mais jogos realistas no nosso top de jogos com os melhores gráficos do Android.

 

 

E aí, curtiu os jogos para smartphone que chegam em 2023? Temos uma lista completa e atualizada com todos os lançamentos prometidos para 2023.

 

Melhores Jogos de tiro para Android em 2022

 

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News