Melhores Jogos para Celular da semana [18-02-2023]

Chegou a hora de conferir os melhores jogos da semana para Android e iOS. Veja os games que foram lançados nos últimos dias nas duas principais plataforma mobile da atualidade.

 

Tomb Raider Reloaded Netflix

Publicidade

 

Eu sei que muitos de vocês tem várias críticas com Tomb Raider Reloaded, mas deixe-me explicar. A melhor versão do game é a da Netflix. Essa versão é sem sombra de dúvidas um bom game. Livre de quaisquer anúncio e compras embutidas, essa versão demonstra como na realidade, muitos jogos free to play são bons, o que estraga é a monetização exagerada.

Baixe aqui Tomb Raider Reloaded no Android e iOS.

Aviso: considerei o melhor aqui a versão da Netflix, que é sem anúncios. Há também a versão “free” com anúncios.

 

Punch Kick Duck

 

Punch Kick Duck é outro jogo para Android e iOS muito divertido que aparece essa semana. No game, você controla um pato furioso que vai sair batendo em quem aparecer pelo caminho. Um jogo com comandos fáceis e baseado em memorização. Fique atento para não errar os golpes.

Baixe aqui Punch Kick Duck no Android e iOS.

 

Lançamento Vita3k

 

Ah! Pensou que a gente não ia falar dele não é mesmo. Vita3K está sim aqui no “melhores jogos da semana” como um convidado especial.

Esse aplicativo permite jogar alguns jogos do PS Vita no celular Android. O emulador ainda está em estágio inicial, mas já é possível jogar um pouco games como Dragon Ball Battle of Z.

Saiba mais sobre o lançamento do Vita3K aqui e como instalar jogos nele aqui.

 

Tower Of God: Great Journey

 

Tower of God: Great Journey é um jogo de RPG e cardgame desenvolvido pela Ngelgames, baseado na popular série de webtoon sul-coreana, Tower of God. O jogo agora está disponível para dispositivos Android e apresenta gráficos impressionantes no estilo mangá que se assemelham ao webtoon original.

Baixe aqui Tower of God no Android e iOS.

 

Kontra – Multiplayer FPS

 

Kontra é um jogo de tiro multiplayer que foi lançado para Android recentemente. Desconfio que ele utiliza assets do Half-life e Counter Strike. Então muito provavelmente ele será removido das lojas de aplicativos em breve. Aproveite para jogar antes que ele seja removido.

Baixe aqui Kontra no Android.

Publicidade

 

Myst Mobile

 

Myst Mobile é uma versão recém-remasterizada do clássico jogo de quebra-cabeça Myst, otimizado para dispositivos iOS com o chip A12 Bionic ou superior. Possui gráficos 3D em tempo real, nova arte e som, opções de acessibilidade e randomização de quebra-cabeças. Os jogadores podem explorar toda a Myst Island gratuitamente, sem limite de tempo. O jogo suporta várias opções de entrada, incluindo controles de toque, gamepad, teclado e entrada de trackpad. Foi lançado para comemorar o 30º aniversário do jogo original, que foi um sucesso no desktop e já deteve o título de jogo de PC mais vendido de todos os tempos.

Baixe aqui Myst Mobile no iOS.

 

Samurai Shodown III ACA NEOGEO

 

Samurai Shodown III é um jogo de luta clássico que foi lançado em 1995 pela SNK para o arcade Neo Geo e sistemas de console doméstico. O jogo faz parte da longa série Samurai Shodown e apresenta uma lista de personagens, cada um com seus estilos de luta únicos e movimentos especiais..amurai Shodown III também possui um sistema “Slash” e “Bust”, que permite aos jogadores escolher entre duas versões diferentes de cada personagem, cada uma com seu próprio moveset e história. O jogo foi elogiado por seus gráficos e mecânica de jogo e é considerado um clássico no gênero de jogos de luta.

Baixe aqui Samurai Shodown III no Android e iOS.

 

Ten Dates

 

O jogo Ten Dates segue a comédia romântica interativa Five Dates e apresenta Misha, uma milenar residente em Londres, enquanto ela busca uma conexão pessoal significativa. Para conseguir isso, ela convence seu melhor amigo Ryan a participar de um evento de encontros rápidos com ela. O jogo recebeu críticas extremamente positivas e tem versões para PC, consoles e mobile.

Baixe aqui Ten Dates no Android e iOS.

 

White Out Survival

 

White Out Survival é um jogo de estratégia de sobrevivência centrado no tema do apocalipse glacial. Lembra Frostpunk? Pois é, mas a pegada aqui é mais leve.

Baixe aqui White Out Survival no Android e iOS.

 

 

Dust & Neon

 

E a Netflix não para. No último lugar da lista, mais um game muito bom que chega como exclusivo para os assinantes da plataforma. Dust & Neon coloca os jogadores em um velho oeste robótico. Jogo “sem frescura”, apenas saía atirando nos inimigos. Muito bom!

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News