LANÇOU! CarX Street está disponível na Google Play

CarX Street foi lançado na Google Play em teste beta aberto para qualquer um baixar. O jogo está disponível na Play Store do Brasil e pode ser jogado “sem gambiarras”.

CarX Street acaba de ser lançado e com certeza proporcionará horas de diversão. Este jogo oferece uma experiência de corrida única e realista, com uma grande cidade cheia de eventos para explorar. Os jogadores podem escolher entre uma variedade de carros, personalizar seus veículos com peças diferentes e competir em várias corridas.

Uma das coisas mais legais do CarX Street é seu avançado mecanismo de física. Isso significa que os carros se comportam como veículos reais, então os jogadores precisam usar a quantidade certa de velocidade, frenagem e direção para manter o controle. Isso adiciona um novo nível de emoção e desafio ao jogo, pois os jogadores devem dominar os controles para se tornar o melhor piloto.

Publicidade

Outro recurso interessante é a capacidade de personalizar seu carro. Você pode adicionar diferentes peças e atualizações para melhorar o desempenho do seu veículo, para que você possa ultrapassar seus oponentes e cruzar a linha de chegada primeiro. Os jogadores também podem alterar a aparência de seus carros, para que possam parecer tão legais quanto quiserem.

 

CarX Street: O que é o erro “Baixando Recursos” e COMO CORRIGIR

 

OK, mas está otimizado?

Uma das maiores preocupações dos jogadores é se CarX Street está otimizado. Sendo bem sincero, o jogo está sim, muito otimizado, bem diferente do desastre que foi seu lançamento no iOS (atualmente ele está otimizado no iOS também).

Mas tem um “porém”.

Essa otimização se deve ao fato do jogo ter muitos presets gráficos. É possível mexer em muita coisa e isso possibilita diminuir bastante a carga da CPU que é quem estava “gargalando” no mundo aberto de CarX Street. Nossa indicação é deixar o preset gráfico no “2” e reduzir um pouco a resolução interna.

Dito isso, CarX Street ainda é um jogo muito pesado e para rodar ele no ultra, será preciso ter pelo menos um top de linha de 2020 em diante.

CarX Street é a nova uma experiência obrigatória para quem gosta de jogos de corrida. Sua física e controles realistas proporcionam uma experiência emocionante e desafiadora, enquanto as opções de personalização e a variedade de corridas aumentam a diversão

O game está disponível de graça no Android e pesa cerca de 4 GB depois de tudo instalado.

Ah! E sim, temos APK também para quem ficou com a mensagem de “incompatível”. Mas vale lembrar que não fazemos milagres.

 

>>LINK APK (MEDIAFIRE)  – 0.8.4 <<

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  CarX Technologies, LLC
Publicidade: não  / Jogo Online
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 9
Idioma: Português | Tamanho:  4 GB

 

Leia também:

.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News