Genshin Impact 3.5 códigos para resgatar

Nossa lista abrangente de códigos Genshin Impact fornece aos jogadores uma variedade de recompensas no jogo para este extenso RPG de mundo aberto. Regularmente durante as transmissões ao vivo, o desenvolvedor do jogo, Hoyoverse, oferece brindes como gemas essenciais, mora, experiência do aventureiro e muito mais. Nosso guia inclui uma lista de todos os códigos Genshin resgatáveis atualmente disponíveis, incluindo os da transmissão ao vivo 3.5.

Se você é um fã de outros títulos Hoyoverse, sugerimos verificar nossos personagens Honkai Star Rail e guias de datas de lançamento, onde fornecemos detalhes sobre cada personagem Honkai Impact. Para aqueles exclusivamente interessados em Genshin, também oferecemos recursos como o simulador de desejos Genshin Impact e os próximos guias de banner.

 

Publicidade

Genshin Impact 3.5 – códigos da live

  • KARU3RG6NY65 – 100 gemas essenciais e 10 minério de aprimoramento místico (novo!).
  • 5SRC28YNNYP9 – 100 gemas essenciais e 5 EXP do Aventureiro (nova!).
  • SB8UJ9H7NH8V – 100 gemas essenciais and 50.000 moras (nova!).

 

Outros códigos ativos:

  • FTRUFT7AT5SV –  10 EXP do Aventureiro, 10k Mora, 5 minério de aprimoramento místico, cinco bolas de rabanete frito, cinco saladas satisfatórias.
  • DAQS9FPX2U35 – 60 gemas essenciais e 5 EXP do Aventureiro.
  • XBRSDNF6BP4R – 60 gemas essenciais e 5 EXP do Aventureiro.
  • GENSHINGIFT – 50 gemas essenciais e and 3 inteligência de heróis (este código funciona periodicamente).

 

Para resgatar um código Genshin Impact, você deve ter um nível de aventura de pelo menos dez. Depois de atender a esse requisito, você pode acessar a página oficial de resgate de presentes, fazer login, escolher seu servidor, fornecer o apelido de seu personagem e inserir o código. Clique no botão “resgatar” e você receberá as recompensas imediatamente!

Veja um passo a passo:

Como resgatar os códigos?

Passo 1. Para resgatar os códigos, basta acessar o site abaixo:
https://genshin.mihoyo.com/m/pt/gift

Passo 2. Faça login no site, escolha o servidor e nome do personagem.

Passo 3. Cole o código no local indicado no site.

A recompensa vai chegar no correio do jogo e ficará disponível por até 30 dias.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News