CarX Street APK 0.8.4 APK Mediafire – nova versão está mais otimizada

CarX Street foi atualizado para a versão 0.8.4 no Android. Os jogadores já podem baixar o APK da versão atualizada através do link abaixo (link direto mediafire). Gratuito para baixar e jogar, CarX Street é um dos games mais procurados do momento.

 

Em teste fechado nos Estados Unidos, é possível jogar o game do Brasil. Para isso, basta que os jogadores baixem o APK e façam o download de CarX Street.

Publicidade

CarX Street: O que é o erro “Baixando Recursos” e COMO CORRIGIR

Otimização de CarX Street

CarX Street surpreendeu ao chegar ao Android e a cada atualização fica mais surpreende. Ninguém apostava, mas a CarX Technologies continua a fazer atualizações no game otimizando ele cada vez mais. Comparado com os testes do ano passado e desastroso lançamento no iOS, CarX Street está muito mais leve. O game roda muito bem com a configuração gráfica no médio ou abaixo do médio.

Ainda é um jogo pesado, mas quem tiver um celulares top antigo ou intermediário, vai conseguir jogar sem problemas. Desde que não insista em colocar os gráficos no máximo.

 

Novidades:
– Novo tipo de controle adicionado às configurações do jogo: volante;
– Adicionado iluminação do painel;
Aprimoramentos:
– A forma como os rivais reagem ao jogador nas corridas de clube foi aprimorada.
Correções:
– Otimização geral e correções de bugs.

 

>>LINK APK (MEDIAFIRE)  – 0.8.4 <<

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  CarX Technologies, LLC
Publicidade: não  / Jogo Online
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 9
Idioma: Português | Tamanho:  4 GB

 

Leia também:

 

.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News