Bloody Fight: novo jogo 3D de “briga de rua” é offline no Android

Imagine um jogo de briga de rua em 3D, com personagens que parecem uma versão 3D de Final Fight? Bloody Fight é um jogo com gráficos bonitos e uma jogabilidade divertida. O título está disponível para Android e é offline.

Bloody Fight é ambientado em cenários urbanos e decadentes, com destaque para áreas perigosas e sujas, como becos escuros e fábricas abandonadas. Os inimigos são variados, mas no geral recaem sobre o velho estigma de gangues locais.

O destaque vai mesmo é pro formato. Poderia ser um jogo com fases curtas e infinitas, mas Bloody Fight já começa te mostrando o mapa da cidade e indicando que é um jogo com começo, meio e fim.

Publicidade

A dificuldade também é na medida certa. O jogo começa fácil e depois as coisas vão se complicando naturalmente. São muitos inimigos na tela e até chefões para enfrentar.

 

Trailer:

 

A única coisa que incomodou foram os controles. O analógico digital tem uma sensibilidade estranha e infelizmente, o game não oferece opções para modificar isso, mas com um pouco de paciência é possível aprender e realizar todos os comandos.

ANDROID (GOOGLE PLAY)

Desenvolvedora:  MK Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 885 MB

 

Leia também:

25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

 

melhores-jogos-luta-android-offline-1 Punch Kick Duck: jogo para celular divertido com animais bons de briga

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News