Black Desert Mobile: o despertar de Hashashin está disponível

Pearl Abyss disponibiliza nova classe e Amazon Prime Gaming oferece recompensas em Black Desert Mobile.

A partir de hoje, 28 de fevereiro, os jogadores de Black Desert Mobile têm acesso à mais nova classe, Zayed, que pode ser alcançada por meio do despertar de Hashashin.

Zayed é um lutador e manipulador de areia que empunha duas Glaives e tem quatro novas habilidades, incluindo a habilidade passiva Sombra do deserto.

Publicidade

Habilidades de Zayed :

  • Expurgo: Zayed esmaga o chão com suas Glaives, convocando uma feroz serpente de areia para atacar seus inimigos
  • Areias traiçoeiras: Zayed dispara suas Glaives no chão para causar destruição em área com suas serpentes de areia.
  • Condenação: O personagem salta no ar com suas serpentes de areia para um golpe ascendente poderoso e um ataque descendente mortal. Combine esta com a habilidade Corredor do Paraíso para se enterrar rapidamente no chão e pular para emboscar os inimigos.
  • Sombra do deserto: Essa habilidade passiva permite que Zayed use habilidades adicionais juntas além de uma inicial que não será cancelada.

Trailer:

 

Para os usuários de Mac, uma boa notícia: agora é possível baixar Black Desert Mobile na App Store de seus dispositivos, incluindo Mac OS, MacBook Pro, MacBook Air, iMac, Mac mini e Mac Studio.

E não para por aí! A Pearl Abyss também lançou uma nova campanha na Amazon Prime Gaming, oferecendo recompensas valiosas no jogo a cada duas semanas. Até 22 de agosto, os membros do Amazon Prime podem resgatar itens para Black Desert Mobile, como 1.000 Chaos Crystals e cinco Abyssal Relic Selection Chests.

Para saber mais sobre a nova classe Zayed e suas habilidades, acesse a introdução no site oficial. E para mais informações sobre Black Desert Mobile, visite o site oficial ou siga as redes sociais.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News