Valiant Hearts: Coming Home é lançado exclusivamente para celulares

A Netflix Games lançou hoje Valiant Hearts: Coming Home, também conhecido como Valiant Hearts 2. O game produzido pela Old Skull Games and Ubisoft chega exclusivo para celulares e é gratuito para baixar. Entretanto, para jogar é preciso ter uma conta da Netflix.

Como em qualquer jogo disponível da Netflix Games, Valiant Hearts: Coming Home é offline e sem compras embutidas. O game pede conexão apenas durante a primeira utilização de cada mês.

Coming Home se passa ao mesmo tempo do primeiro game da franquia, Valiant Hearts: The Great War, que também foi lançado para smartphones, mas foi removido das lojas de aplicativos.

Publicidade

Em Coming Home, poderemos jogar com o irmão de Freddie, um novo personagem criado para o jogo que está em um novo jornada e George, um aviador que inclusive apareceu nos primeiros trailers do primeiro jogo, mas foi cortado da versão final.

Jogo com história emocionante

Focado na história, o game se passa na Segunda Guerra Mundial. Controlámos quatro personagens e ajudámos eles através de puzzles e momentos de ação. Assim como o primeiro, é um game bem fácil de jogar e  entender.

Assim como o primeiro jogo, Valiant Hearts: Coming Home inverte aquela lógica maniqueísta dos games de glorificar a guerra. No jogo, vemos o esforço dos personagens apenas para sobreviver ao conflito, em meio a muitas injustiças e insanidade. Mas também, o game transmite a natureza da bondade humana, através de momentos de extremo heroísmo.

Se você tiver uma assinatura ativa da Netflix, poderá baixar Valiant Hearts: Coming Home na App Store (para iOS) ou Google Play (para Android). Como o Valiant Hearts original era tão bom, tenho certeza de que este também será bom em qualquer lugar. Você já jogou o Valiant Hearts original e vai experimentar Valiant Hearts: Coming Home através dos jogos da Netflix? Sinta-se à vontade para falar mais sobre isso nos comentários.

Trailer:

 

Baixar no Android

Baixar no iOS

Desenvolvedora: Old Skull Games
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8.0 / iOS 15
Idioma: Português | Tamanho: 870 MB

Mais um grande acerto da Netflix Games

Você pode até não ser fã do sistema de assinaturas, mas a Netflix está trazendo para o mobile, especialmente para o Android, um catálogo com excelentes games. Recentemente, a publicadora lançou TMNT: Shredder’s Revenge, game de consoles que foi lançado em 2022, e já está disponível também para mobile.

 

Leia também:

10 Jogos com histórias incríveis / emocionantes Android e iOS

 

 

.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News