Tower of Fantasy: novo mapa chega dia 2 de fevereiro

A Level Infinite e a Hotta Studio anunciaram a atualização 2.3, Jornada ao Miasma, que chega a Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto, no dia 2 de fevereiro.

A atualização também vai celebrar o aniversário de seis meses de Tower of Fantasy com diversos eventos e recompensas para os jogadores, como núcleos vermelhos, cristais negros e muito mais. Recentemente, Tower of Fantasy ganhou o prêmio de Best for Tablets do Google Play, além de ter sido indicado como melhor game mobile no Brazil Game Awards e The Game Awards. O jogo está disponível gratuitamente, e dublado, no site oficial, na App Store, no Google PlaySteam.

A atualização 2.3 vai permitir que os jogadores explorem o Pântano Miasmático, um novo local com paisagens repletas de vales cobertos de rochas e com vegetação exuberante de floresta tropical. O local oferece uma experiência bem diferente do que estava disponível anteriormente, incluindo novas criaturas e flora. Elementos interativos, como os vividos cogumelos neon e os ovos misteriosos, vão aprofundar ainda mais a exploração do Mundo, introduzindo novas mecânicas de jogabilidade e solução de enigmas.

Publicidade

Dois novos chefes também serão introduzidos na atualização 2.3. O primeiro será Jörmungandr, que utiliza ataques impiedosos de montante. Já o segundo é Eva, que executa ataques giratórios reforçados com eletricidade. Estes dois chefes possuem segundas fases, que aumentam o alcance e alteram seus padrões de ataque.

Três novas instâncias e desafios serão adicionados ao game com a atualização. Farra e Folia, vão fazer com que os jogadores lutem contra uma banda musical, precisando se defender dos ataques realizados por guitarras e vocais. Perseguição do Destino será baseado em uma corrida, onde jogadores precisam eliminar oponentes enquanto dirigem um carro de corrida. Por fim, Origem da Guerra vai oferecer uma jogabilidade para múltiplos jogadores, permitindo que combinações de formações sejam realizadas para aumentar as chances de vitória.

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, na App Store, Google Play e Steam.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube e Discord.

Sobre a Hotta Studio
Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis.

Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Sobre a Level Infinite
Lançada pela Tencent Games, a Level Infinite se dedica a trazer jogos de alta qualidade a um público mundial. Suas operações ocorrem de bases em Amsterdã e Singapura, e há colaboradores distribuídos ao redor do globo. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse https://www.levelinfinite.com/ e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Via Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News