TMNT: Shredder’s Revenge é lançado no Android e iOS via Netflix Games

TMNT: Shredder’s Revenge, um beat’em up que foi lançado no ano passado para consoles e PC chegou essa noite (10) para Android e iOS. O game foi lançado de forma gratuita para assinantes da Netflix.

TMNT: Shredder’s Revenge foi desenvolvido pela Tribute Games e publicado pela Dotemu. O game conta com personagens com visual em sprites coloridos e muito bem animados. O game não é um remake, ele é considerado uma pseudo-sequência do jogo dos anos 90.

Shredder’s Revenge apresenta sete personagens jogáveis, cada um com seus próprios movimentos e habilidades.Uma coisa que chamou muita atenção dos jogadores é o fato dos golpes serem inspirados em jogos de luta dos anos 90 como Street Fighter.

Publicidade

 

TMNT: Shredder’s Revenge chega nos celulares graças a Netflix Games

TMNT: Shredder’s Revenge chega em português, offline e com modo multiplayer online cooperativo.

Os jogadores controlam as tartarugas e outros personagens enquanto lutam contra ondas de inimigos, incluindo soldados de infantaria e outros inimigos familiares do universo TMNT, a fim de parar Shredder e salvar a cidade de Nova York. TMNT: Shredder’s Revenge, em sua versão mobile apresenta multiplayer apenas online, permitindo que os jogadores se juntem a amigos e enfrentem os desafios do jogo juntos.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Tribute Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline (online só uma vez)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9.0 / iOS 15
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News