Sigma Battle Royale: jogo volta dia 25 de janeiro 2023 [RUMOR]

Quando Sigma volta? O game de Battle Royale parecido com Free Fire sumiu sem deixar vestígios. Muitos usuários clamam pelo retorno do game e parece que ele vai voltar em breve. pelo menos é o que indica um novo rumor.

Segundo o usuário do Youtube Sigma Servidor AV, Sigma volta no dia 25 de janeiro, em um novo teste beta, mas sem região definida. O game voltara atualizado para uma nova versão e contará com novos conteúdos como novos mapas e personagens.

Desde que sumiu Sigma tem deixado muitos fãs apreensivos sobre o seu returno. O game que rapidamente ultrapassou 700 mil downloads no Brasil é um dos Battle Royale mais procurados de todo a internet. O motivo para isso é simples, o game é muito mais leve do que Free Fire e possui a mesma jogabilidade.

Publicidade

Veja o trailer da nova versão:

 

Como baixar Sigma atualizado?

Por enquanto a única forma de Baixar o jogo Sigma é através de APK. No tutorial abaixo, você encontra uma forma de como baixar o jogo atualizado, já com a key para participar do teste beta.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News