Novos Jogos para Android e iOS 2023 – games mais aguardados

Veja novos jogos para celular que chegam em 2023, e prometem abalar o mercado. Veja os jogos mais aguardados de 2023 para Android e iOS.

Acompanhe os lançamentos dos próximos jogos que chegam na Google Play e App Store em breve. Veja os lançamentos que devem chegar aos celulares em 2023.

 

Publicidade

Novos jogos para celular 2023

  1. Call of Duty: Warzone
  2. Valorante Mobile
  3. Seven Deadly Sins: Origin
  4. Harry Potter: Magic Awakened
  5. SIGMA
  6. Rainbow Six Mobile
  7. Valiant Hearts 2
  8. Battlefield Mobile
  9. Final Fantasy VII: Ever Crisis
  10. Racing Master
  11. Need for Speed Mobile
  12. Little Nightmares
  13. Clash Heroes e Mini
  14. Warcraft Arclight Rumble
  15. Assassin’s Creed Codename Jade
  16. Sims 5 Mobile
  17. The Division Resurgence
  18. Plants vs. Zombies 3
  19. Zenless Zone Zero
  20. Star Wars: Hunters
  21. Don’t Starve: Newhome
  22. Devil May Cry: Peak of Combat
  23. Naraka Mobile
  24. Ace Racer
  25. Gangstar New York
  26. Mission Zero
  27. Frostpunk: Rise of City
  28. Naruto Slugfest
  29. Blade 2 Return of Evil
  30. Oceanhorn 2 (Versão para Android)
  31. Hyper Front
  32. Metal Slug Awakening
  33. One Piece Fighting path
  34. Path of Exile Mobile
  35. Jujutsu Kaisen: Phantom Parade
  36. Rogue Company Mobile
  37. Project DX
  38. Chrono Oddysey
  39. Warframe mobile

 

Call of Duty: Warzone Mobile

Call of Duty: Warzone já deu o ar da graça em testes no Android e iOS. O game parece pesado, mas quem tiver um celular potente, poderá desfrutar desse sonho quase irreal, jogar Warzone no celular. O jogo está previsto para março de 2023.

Gênero: shooter FPS, Battle Royale

 

Valorant Mobile

A Riot já prepara o lançamento de Valorant nos celulares, e já avisou que não quer nenhuma cópia surfando a onda. Isso é tão verdade que a Riot já está processando a NetEase por conta de Hyper Front. O que indica que o lançamento de Valorant nos celulares não deve demorar.

Gênero: shooter FPS

 

Seven Deadly Sins: Origin

Desenvolvido pela NetMarble, esse game será um concorrente a altura para Genshin Impact. O trailer premete entregar um visual de ponta e uma jogabilidade de mundo aberto com possibilidade de mergulhar e explorar rios e oceanos.

Gênero:RPG, Mundo Aberto

 

Harry Potter: Magic Awakened

Harry Potter: Magic Awakened é um jogo de RPG desenvolvido pela NetEase. Ele parece de mundo aberto, mas não é. O sistema de combate também pode surpreender a galera que não curte combates de estratégia

Gênero:RPG

 

Leia também:

13 Novos Jogos de MUNDO ABERTO Android iOS em 2023

 

 

 

SIGMA

O jogo de tiro cópia de Free Fire volta em 2023, mas ainda não se sabe se será o seu lançamento final.

Gênero:Shooter, Tiro em terceira pessoa

 

Rainbow Six Mobile

Em testes beta no Android já há um bom tempo, Rainbow Six Mobile parece bastante fiel ao jogo original de PC. O game consiste em combates em ambientes fechados onde um time ataca e o outro tenta se defender.

Gênero:Shooter, FPS

 

Valiant Hearts 2

Valiant Hearts 2 é uma sequência, mas que acontece ao mesmo tempo de Valiant Hearts.

Gênero: adventure

 

Battlefield Mobile

Battlefield Mobile é um jogo de tiro que promete ser uma escala menor dos jogos de PC. O game esteve em teste beta, mas não impressionou.

Gênero:Shooter FPS

 

Final Fantasy VII: Ever Crisis

A Square Enix iria lançar FFVII: Ever Crisis em 2022, mas desistiu e adiou o game para 2023. Ever Crisis promete ser um resumo que vai se passar em diversos momentos da Saga de Final Fantasy VII.

Gênero:RPG

 

Racing Master

O game de corrida da NetEase, Racing Master, vai ter que se reimaginar para concorrer com CarX Street que chegou e agradou bastante.

Gênero:Corrida

 

Need for Speed Mobile

Quem pode realmente surpreender em termos de jogos de corrida é Need for Speed Mobile 2023 (nome provisório). Esse game de mundo aberto já aparece em algumas imagens e gameplay vazados. Como os gameplay receberam strike no Youtube, é um forte sinal de que eles eram reais.

Gênero:Corrida, Mundo Aberto

 

Little Nightmares

Após receber uma versão “Pocket”, o mobile vai receber a versão completa de Little Nightmares em 2023.

Gênero:Puzzle

 

Clash Heroes e Mini

Clash Mini e Clash Heroes são dois novos títulos que a Supercell pretende lançar em 2023 ou 2024. A produtora dos aclamados Clash Royale e Clash of Clans, é muito cuidadosa com seus lançamentos e quer lançar os games apenas se e quando eles forem um sucesso. Isso é tão verdade que ela descartou Clash Quest por baixo interesse do público.

 

 

Warcraft Arclight Rumble

Se você já está familiarizado com os conceitos de jogabilidade do Clash Royale, Warcraft Rumble Arclight será muito fácil para você; o jogo basicamente envolve reunir, montar e aprimorar um exército de Warcraft Minis para uma jogabilidade tática de defesa de torre. Até agora, o jogo passou por alguns testes beta e agora está aceitando pré-registros; ainda não há uma data de lançamento definida, mas espera-se que aconteça em 2023.

 

Assassin’s Creed Codename Jade

O tal Assassin’s Creed Jade surgiu em alguns vídeos de gameplay no final do ano de 2022. O jogo vai se passar na China e promete ser um mundo aberto com total liberdade para o jogador

 

Sims 5 Mobile

Vazamentos indicam que a EA vai lançar The Sims 5 também nos celulares. O game está previsto para chegar em 2023.

 

The Division Resurgence

The Division Resurgence é um RPG de tiros em terceira pessoa que se passa em um jogo de mundo aberto urbano. Nos testes beta, o game surpreendeu positivamente com boa compatibilidade, bons gráficos e coop envolvente.

 

Plants vs. Zombies 3

A série Plants vs. Zombies está lançando um novo jogo para Android. Chama-se Plants vs. Zombies 3 e, ao contrário de outros jogos, pode ser jogado em formato retrato para facilitar o jogo com uma mão em dispositivos móveis.

 

Zenless Zone Zero

Zenless Zone Zero é o próximo grande jogo da miHoyo que será mais no estilo de Honkai Impact. Contudo, a produtora chinesa promete um game com grande apelo visual e história emocionante.

 

Star Wars: Hunters

Publicidade

Star Wars: Hunters passou um bom tempo em teste beta no Brasil em 2022. Contudo, o game parece não ter chamado muita atenção. Ainda assim, o projeto é grande e vai sair também para Nintendo Switch.

 

Don’t Starve: Newhome

Don’t Starve: Newhome é um jogo cooperativo para celulares que foi  licenciado pela Klei Entertainment e desenvolvido pela Shengqu Games. O jogo foi anunciado em 23 de junho de 2020. Ele ganhou um teste aberto em 2021, mas desde então, não temos novidades.

 

Confira também esses tops com jogos incríveis:

 

 

melhores jogos para android e iOS que chegam em 2022. imagem de mulher loira do jogo Chrono Odyssey

Não deixe de conferir também nossas tags Lançamentos 2022 e Novos Jogos, sempre trazendo novidades quentíssimas dos últimos lançamentos de jogos para celular.

 

 

Devil May Cry: Peak of Combat

Já ficou até chato falar em Devil May Cry: Peak of Combat. O game para celulares já deveria ter saído há muito tempo, mas a produtora Yun Chang Game em parceria com a CAPCOM ainda não tem nenhuma data de lançamento prevista.

No ocidente, o jogo está a cargo da NebulaJoy que confirmou que o lançamento é muito em breve. Provavelmente, estão esperando uma “boa janela” para lançar o game.

 

 

Veja também:

 

 

 

Naraka Mobile

A NetEase revelou no seu evento de games “NetEase Connect” que vai lançar uma versão mobile de Battle Royale focado em combate corpo-a-corpo e elementos de RPG.

Não foi dito se a versão mobile será idêntica a de PC. A produtora já disponibilizou um trailer do jogo (vídeo acima).

 

Ace Racer

Ace Racer foi apelidado de “Asphalt da NetEase”, mas na realidade o jogo está mais para um Speed Drifters. Com foco no online, Ace Racer foca em carros futuristas e belas garotas.

Os gráficos são o destaque e a jogabilidade é bem arcade. Ace Racer já foi lançado na Coreia e já esteve em teste beta no ocidente. Falta pouco para o lançamento global.

 

Gangstar New York

https://www.youtube.com/watch?v=uKHV5gJBcK0

Em teste beta no PC, Gangstar New York é o novo jogo de mundo aberto da Gameloft. Ele terá versões também para celulares.

Gangstar New York terá vários modos em que os jogadores poderão cumprir missões sozinho, coop ou enfrentar outros jogadores em partidas multiplayer versus.

 

Mission Zero

A NetEase não desiste de jogos de investigação com assassinos. Depois do fracasso de Murderous Pursuits, a produtora reciclou a fórmula e deixou ela mais realista.

Mission Zero tem uma pegada mais “HITMAN”, mas esqueça missões singleplayer. Nesse jogo, dois jogadores vão interpretar assassinos, cuja função é eliminar alvos. Os outros jogadores tem como missão deter os malfeitores. Falando assim parece Among Us, mas esqueça o visual fofinho.

 

Frostpunk: Rise of City

A NetEase também está desenvolvendo a versão mobile de Frostpunk. O game de estratégia e gerenciamento de recursos está há um bom tempo em teste beta no mobile e deve ser lançado em breve.

Em Frostpunk, o jogador deve gerenciar recursos para evitar a morte da última cidade na Terra. O game surpreende com questões políticas, onde o jogador deve gerenciar não apenas materiais, mas a qualidade de vida das pessoas.

 

 

Leia também:

 

 

Naruto Slugfest

Naruto Slugfest ainda tenta ser lançado globalmente. O game que parecia sucesso na certa, virou um dos maiores vexames da história recente dos jogos para celular.

Naruto Slugfest é um MMORPG que já conta com várias versões na Ásia. O jogo chegou a ter um teste beta no Brasil e já está em português. Falta o que então?

 

Blade 2 Return of Evil

Falando em jogos que não foram lançados no ocidente, Blade 2 Return of Evil vai retornar (ah?) como um jogo NFT. O game possibilitará que os jogadores possam ganhar tokens que podem ser trocados por dinheiro de verdade.

Com combates no estilo hack’n slash e gráficos muito bonitos, Blade 2 Return of Evil será lançado na Coreia do Sul em algum momento de 2022.

 

Oceanhorn 2 (Versão para Android)

A esperança é a última que morre. Fãs do Android ainda hoje esperam uma versão para o sistema da Google de Oceanhorn 2.

O game de ação e aventura já foi lançado para iOS, Mac e Nintendo Switch. Apesar de muito aguardado pelos fãs de jogos no Android, não há data prevista para o lançamento. Atualmente, é mais fácil usar o emulador do Nintendo Switch e rodar o jogo “na marra”.

 

Leia também:

 

 

Hyper Front

https://www.youtube.com/watch?v=oI4j-YO8HJc

Metal Slug Awakening

https://www.youtube.com/watch?v=KeFBeC9xMHE

 

One Piece Fighting path

 

Path of Exile Mobile

 

Jujutsu Kaisen: Phantom Parade

 

Rogue Company Mobile

 

Project DX

Chrono Oddysey

 

 

Warframe mobile


.
.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News