No hype de Dead Space Remake? conheça o incrível Dead Space Mobile de 2011

Tá no hype do Dead Space Remake? Sabia que existe um game canônico da série lançado para mobile?

Dead Space Mobile foi desenvolvido pela IronMonkey Studios e publicado pela EA Mobile em 2011.O game chegou primeiro ao iOS com versões para iPhone, iPod Touch e iPad em 25 de janeiro de 2011. As versões para Android chegariam apenas em 18 de agosto de 2011.

Dead Space Mobile se passa no mesmo universo das versões para console e PC. Inclusive é possível encontrar audiologs em Dead Space 2 que fazem menção ao personagem da versão mobile.

Publicidade

Esse game de terror e sobrevivência em terceira pessoa acontece na estação espacial USG Ishimura, uma nave espacial destruidora de planetas que foi invadida por Necromorfos, cadáveres reanimados que são o resultado de uma infecção alienígena.

O jogador assume o papel Vandal (Karrie Norton), Karrie é uma inductee recente para a Igreja de Unitology, enganada para liberar os Necromorphs se espalhando nas Titan Mines até o Setor Público da estação. O protagonista de Dead Space Mobile. Karrie é uma induzida recente à Igreja de Unitology, enganada para liberar os Necromorphs que se espalham nas Titan Mines até o Setor Público da estação.

Uma das coisas mais impressionantes sobre Dead Space para celular são seus gráficos de alta qualidade. O jogo apresenta modelos de personagens e ambientes detalhados, bem como uma variedade de iluminação e efeitos especiais que realmente dão vida ao jogo. Ele envelheceu incrivelmente bem, mas isso se deve a comunidade de modders.

O game ganhou versões não oficiais atualizadas que rodam até no Android 12. Essas versões trouxeram gráficos bem polidos e até legendas em português.

Dead Space Mobile também apresenta uma variedade de armas, como o Plasma Cutter, Ripper e Line Gun, que os jogadores podem usar para enfrentar os Necromorphs. Cada arma tem suas próprias características únicas, como taxa de tiro e precisão, e os jogadores podem atualizá-las ao longo do jogo para torná-las mais poderosas.

O jogo também apresenta uma variedade de itens colecionáveis, como logs de texto e nós de energia, que os jogadores podem encontrar ao longo do jogo. Esses itens colecionáveis oferecem informações adicionais sobre a história do jogo e podem ser usados para atualizar o traje e as armas de Isaac.

Dead Space Mobile é obrigatório para os fãs da série, bem como para quem é fã de jogos de terror de sobrevivência. Os gráficos de alta qualidade do jogo e a jogabilidade desafiadora tornam-no uma experiência emocionante e intensa, enquanto o uso do acelerômetro do dispositivo adiciona uma camada extra de imersão. A história do jogo é envolvente e oferece muita profundidade, tornando-o um jogo que vale a pena jogar várias vezes.

Short:

Veja mais jogos de 2011:

e 2012:

 

 

Leia também:

.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News