Melhores jogos para iPhone 2023

Possui um iPhone ou iPad? Confira os melhores jogos para jogar no seu dispositivo com iOS em 2023.

Todos os dias centenas de jogos chegam na App Store. Você provavelmente já baixou vários e já deletou um monte não é mesmo? Neste artigo, vamos selecionar os melhores para você jogar, jogar e jogar.

Então, sem enrolação, confira os melhores jogos para iPhone para jogar em 2023.

Horizon Chase 2

 

Quem se importa apenas com gráficos talvez não possa entender como a velocidade hipnótica Horizon Chase 2 cativa. O game de corrida arcade é o melhor do gênero na atualidade e em 2023 chegará também aos consoles e PCs. Por enquanto, o game segue como exclusivo do iOS.

 

Oceanhorn 2

 

Esse daqui é o jogo para você fazer invenja aos fãs do Android. Oceanhorn 2 foi lançado para iOS em 2019 e em 2023, continua a ganhar atualizações. O game de ação 3D traz uma aventura única digna de um jogo de console. Um dos jogos mais impressionantes do iPhone.

 

CarX Street

 

CarX Street é um jogo de corrida de mundo aberto que chama atenção pela escala. Tenha toda uma cidade para passear e encarar corridas ou desafios de drifting. CarX Street possui gráficos muito bonitos e é um jogo bastante pesado, mas ele roda até mesmo no hoje ultrapassado iPhone 8 Plus.

 

Fantasian

 

Um RPG para iPhone vindo diretamente das mãos do criador de Final Fantasy, o senhor Hironobu Sakaguchi. Não tem como não se encantar com a simplicidade da história de Fantasian. Um jogo com aquele velho esquema de jovens que vão salvar o mundo. Os gráficos são feitos numa mistura de mundo real (maquetes) e gráficos em 3D. O resultado final é impressionante.

 

Shovel Knight Dig

 

Shovel Knight Dig é um jogo que pode virar seu “vício imediato” no iPhone. Ambientado na mesma franquia do lendário cavaleiro da pá, nesta nova aventura, o objetiva é cavar, cavar e cavar para derrotar os vilões que estão no subsolo. Shovel Knight Dig é um roguelike viciante que você não vai querer largar até vencer todos os chefes.

 

TMNT: Shredders Revenge

 

TMNT: Shredders Revenge é um jogo de beat’em up com as tartarugas ninjas. O game foi lançado em janeiro de 2023 com versões para iOS e Android. Esse título é a conversão perfeito da versão que havia sido lançado nos consoles de videogame em 2022. O jogo está completo e inclui até modo online cooperativo. Para jogar é preciso ter uma conta da Netflix.

 

Wreckfest

 

O game de corrida com os gráficos mais impressionantes da atualidade é Wreckfest. Além de ter um visual de cair o queixo, o game ainda conta com física apurada, o que dá ainda mais realismo. O jogo é pesado, mas funciona bem até em iPhones antigos como iPhone 8.

 

Vampire Survivors

 

Vampire Survivors é um jogo minimalista de sobrevivência com elementos de roguelite. O jogo te coloca em cenários cheios de inimigos onde você apenas movimenta o personage, ele atira sozinho. Ao evoluir, você escolhe entre 3 novas habilidades e assim o jogo segue. Parece fácil? Tente durar mais de 20 minutos.

 

Timberman – The Big Adventure

 

Timberman – The Big Adventure é um jogo de rolamento lateral inspirado em clássicos do passado como Super Mario Bros. Controle esse simpático lenhador que agora só quer saber de ajudar o seu amigo urso. No jogo, você enfrenta pessoas malvadas da “Evil Corp”. Um game de pular, bater em bandidos e colecionar coisas.

 

T3 Arena

 

T3 Arena é um jogo de tiro que pretende ser um Overwatch mobile, só que mais fofinho e fácil de jogar. O tiro é automático e isso te deixa livre para usar habilidades e focar na sua movimentação. Mas se quiser, pode colocar o tiro no manual.

 

Warzone Mobile

 

E já que estamos falando muito de Battle Royale, vale a pena lembrar que em 2023, chega um dos jogos mais incríveis do gênero. Warzone Mobile chega em março de 2023. O game trará o mapa Verdansk e toda a ação frenética do jogo de PC e consoles para os iPhones.

 

Valiant Hearts 2

Publicidade

 

Valiant Hearts 2 é uma sequência, mas que acontece ao mesmo tempo de Valiant Hearts. Esse novo jogo vai contar a história de dois irmãos, mas que também irá se conectar com a história do primeiro jogo. O game chega em 2023.

 

 

Marvel Snap

Marvel Snap é um game de cartas focado na diversão. Acessível e fácil de jogar, o game possui partidas rápidas. O jogador se sente recompensado até mesmo ao perder. O deckbulding começa fácil também, mas depois o jogo pode ficar um pouco complicado. Ele segue aquela fórmula do Hearthstone que é fácil de jogar e difícil de masterizar.

 

Apex Legends

 

Apex Legends Mobile é um Battle Royale que possui um ritmo diferente dos outros jogos do gênero. Ele é mais frenético e os personagens possuem poderes especiais. A quantidade de balas para derrubar um oponente também é maior.

 

Immortality

 

Immortality é um jogo de investigação onde você recebe um rolo com várias fitas de vídeo e precisa tentar entender o que aconteceu. Um jogo muito diferente e com uma narrativa própria. Um dos jogos mais inovadores e diferentes da geração. Ele está legendado em português.

 

Dungeons of Dreadrock

https://www.youtube.com/watch?v=_y6IxGySGzw

 

Dungeons of Dreadrock é um jogo de enigmas mas que parece um jogo de aventura. São mais de 100 fases com dungeons em que você precisa resolver os enigmas antes que os inimigos ataquem você. As fases são curtas, o que facilita para jogar em qualquer lugar.

 

Yu-Gi-Oh! Cross Duel

 

Yu-Gi-Oh! Cross Duel é um novo jogo da franquia que é um spin-off do formato original. Na realidade o jogo é entre 4 jogadores em um sistema de batalha inovador e ao mesmo tempo caótico.

 

Disney Mirrorverse

 

Disney Mirrorverse é um RPG com batalhas em turnos com personagens da Disney. O jogo permite montar times com personagens de franquias completamente diferente e formar combinações inusitadas. O game é gratuito e conta uma história muito bacana envolvendo os personagens da Disney.

 

Diablo Immortal

 

Diablo Immortal é um RPG de ação desenvolvido pela Blizzard em parceria com a NetEase. O game é ambientado no universo da Diablo, mas precisamente entre o III e o IV. Os jogadores podem explorar um mundo aberto, completar quest e vivenciar uma história cheia de demônios e criaturas sombrias. O jogo é grátis, mas a partir de um pouco fica muito difícil evoluir sem gastar dinheiro.

 

Dislyte

 

Dislyte é um jogo de RPG e gacha que chama atenção pelo design dos personagens. Nessa mistura entre criaturas mitológicas e cyberpunk, os jogadores poderão encarar missões da história ou enfrentar outros jogadores em partidas na Arena.

 

Pascal’s Wager

 

Pascal’s Wager é um RPG de ação desenvolvido pela TipsWorks e publicado pela Giant Network Technology. O jogo foi lançado em janeiro de 2020 para as plataformas iOS e Android. O jogo se passa em um mundo sombrio e misterioso, onde os jogadores assumem o papel de um personagem que busca a verdade por trás da criação do mundo. O jogo apresenta jogabilidade hack-and-slash em ritmo acelerado, com os jogadores podendo escolher entre quatro personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades e armas. Os jogadores também podem alternar entre diferentes personagens durante a batalha para se adaptar a diferentes situações. O jogo também apresenta um sistema de atualização profunda, permitindo aos jogadores melhorar suas armas e habilidades. O jogo foi elogiado por seus gráficos de alta qualidade, ação intensa e sua história única, com alguns críticos comparando-o a jogos semelhantes como Dark Souls e Bloodborne.

 

Genshin Impact

 

Genshin Impact é um RPG de ação desenvolvido e publicado pela miHoYo. O jogo se passa no mundo de fantasia de Teyvat, onde os jogadores assumem o papel de um viajante que foi separado de seu irmão gêmeo. Os jogadores podem explorar o ambiente de mundo aberto, lutar contra inimigos e reunir recursos para atualizar suas armas e habilidades.

 

Tower of Fantasy

 

Tower of Fantasy é um MMORPG multiplataforma de mundo aberto que muitos dizem rivalizar com Genshin Impact. Entretanto, os games possuem propostas diferentes. Tower of Fantasy é mais focado no MMO e entrega uma aventura mais focada na evolução do que propriamente na história.

.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News