Melhores Jogos para Celular da semana [20-01-2023]

Os melhores jogos para Android e iOS da semana estão aqui.

Toda semana o site Mobile Gamer faz uma seleção com os melhores jogos para celular que foram lançados.

Nesta semana, as surpresas foram Static Shift Racing, game de corrida que surpreendeu pelo visual, e Sands of Salzaar, mais um jogo premium que chega aos celulares pelas maos da XD Network.

 

Publicidade

 

 

Static Shift Racing

https://youtu.be/8S2wB75w52o

 

Static Shift Racing é um novo jogo de corrida com carros tunados. Disponível para Android e iOS, o game é de mundo aberto e surpreende pela qualidade gráfica. O mapa não é tão gigantesco como o CarX Street, mas o game surpreende pelos desafios e quantidade de conteúdo.

Baixe aqui Static Shift Racing no Android e iOS.

 

Memorrha Mobile

 

Memorrha Mobile é um jogo de puzzle com movimentação 3D que lembra jogos como The Talos Principle e The Witness. O seu personagem caminha resolvendo enigmas para descobrir o que aconteceu. O game é pago, mas possui uma versão de demonstração gratuita.

Baixe aqui Memorrha Mobile no Android e iOS.

 

Sands of Salzaar

 

Sands of Salzaar é um RPG de estratégia que foi lançado primeiro para PC e agora chega aos celulares. Construa e gerencie o seu exército ao mesmo tempo em que tenta lidar com inimigos. Um jogo bem complexo, mas que felizmente é pago e offline.

Baixe aqui Sands of Salzaar no Android e iOS.

 

UFO99

 

Ufo99 é um jogo de tiro arcade viciante. Colete as armas e power-ups e derrote os inimigos. Assim olhando você não vai entender nada, mas basta seguir o tutorial que tudo começa a fazer sentido.

Baixe aqui ufo99 no Android e iOS.

 

Orixo Hex

 

Orixo Hex melhor seu foco com esse jogo de raciocínio para Android e iOS. Parece simples e bobo, mas se você quer um jogo para te “centrar”, joga isso com fone de ouvido. Em 5 minutos você fica calma e concentrado.

Publicidade

Baixe aqui Orixo Hex no Android e iOS.

 

Sengoku 2 ACA NEOGEO

 

Sengoku 2 é aquele típico “briga de rua” bem cafajeste que a SNK soltava lá pelos idos anos 90. O game é simples em sua essência, mas todo beat’em up é assim. Não precisa de muita firula, basta entregar muita pancadaria e uma história maluca alá “Sessão da Tarde”.

Baixe aqui Segoku 2 no Android e iOS.

 

Pocket Card Jockey Ride On

 

Pocket Card Jockey Ride On é o remake de um clássico jogo do Nintendo DS. Aposte em corridas de cavalos nesse jogo de cartinhas muito fofinho e divertido. Não espere nada realista desses cavalinhos fofinhos.

Baixe aqui Pocket Card no iOS.

 

Cyber Manhunt

 

A caçada humana começou, em Cyber Manhunt, o jogador vai participar de um ataque cibernético e tentar apagar seus rastros para escapar da investigação. Um jogo que se passa todo na tela de um computador, com uma metalinguagem bem única.

Baixe aqui Cyber Manhunt no iOS.

 

ReDrawn: The Tower

 

ReDrawn: The Tower é um adventure point em click que chega aos celulares depois de ter sido lançado no PC no ano passado. Desenvolvido pela clássica produtora Big Fish Games, aqui você pode esperar mais um jogo de mistério.

Baixe aqui ReDrawn no iOS.

 

Otok

 

Otok é um Sandbox “City Builder” muito tranquilo, sem objetivos, apenas construa sua ilha da maneira mais bonita possível com os edifícios fornecidos. Quando você inicia o jogo, você recebe uma ilha de blocos de 4×4 até 12×12, e as cores dos telhados, água, grama e árvores são escolhidas aleatoriamente.

Baixe aqui Otok no iOS.

 

Leia também:

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News