Melhores jogos para Android 2023

Os games mais incríveis para jogar no celular você encontra aqui. Confira uma lista com os melhores jogos Android para instalar em 2023.

Encontrar os melhores games para Android pode não ser uma tarefa fácil. Abaixo, você vai encontrar os melhores jogos do momento na Google Play. Uma lista para todos os jogos, com jogos de RPG, shooter, estratégia, esportes, corrida de carros e muito mais.

TMNT-Shredders-Revenge

Os 25 Melhores Jogos Android de 2023

CarX Street

Publicidade

 

O game de corrida de carros de mundo aberto impressionou os fãs com seus gráficos e jogabilidade. CarX Street é fácil um dos melhores jogos do Android de 2023. O game ainda está em testes e só é possível baixar via APK. Seu celular é incomaptível? existe alternativas como Xcar Street e OWRC.

 

Marvel Snap

 

Desenvolvido pelos mesmo estúdio que criou Hearthstone, Marvel Snap é um game de cartas simples, mas viciante. O game de raciocínio possui partidas rápidas de 3 a 5 minutos. Então não fica um jogo cansativo. O jogo não exige que você compre cartas para começar.  Monte seu deck com versões de personagens dos Vingadores, X-men e muitos outros heróis da Marvel.

 

TMNT: Shredder’s Revenge

 

O ano de 2023 começou a todo vapor com o lançamento de TMNT: Shredder’s Revenge. O game de beat’em up traz as Tartarugas Ninjas em uma aventura com muita ação e pancadaria. O jogo conta com visual colorido e inspirado nos antigos jogos de 16 bits. Controle não apenas as tartarugas, mas também o mestre Splinter e até a April.

 

Apex Legends Mobile

 

A conversão quase perfeita do jogo de tiro de PC e consoles, Apex Legends Mobile traz a ação frenética para tela do seu celular. O game conta com partidas rápidas com direito a muita ação e jogabilidade acelerada. Cada personagem possui habilidades únicas que podem ser usadas no campo de batalha.

 

Stumble Guys

 

Sucesso absoluto na Google Play, Stumble Guys é um jogo multiplayer inspirado em Fall Guys. Passe momentos engraçados com seus amigos em partidas online onde é preciso chegar rápido antes de ser eliminado. Essa gincana maluca conta com diversas atividades, e torna Stumble Guys um daqueles jogos de diversão imediata.

 

Asphalt 9 Legends

 

Asphalt 9 é um jogo é um jogo de corrida da Gameloft que carro supervelozes em uma disputa nada realista. Apesar do visual bonito, o game aposta mesmo é na diversão Arcade, com corridas rápidas e muita velocidade. Pilote máquinas envenenadas como Ferrari, Lamborghini, Porsche e muitas outras. O jogo conta com modo carreira solo ou multiplayer online.

 

Pascal’s Wager

 

Pascal’s Wager é um jogo de RPG e ação muito recomendado para quem busca um jogo 3D para zerar no smartphone com uma pegada de “jogo de PS4 ou Xbox”. Os gráficos são muito bonitos e a história e sombria e interessante. O game tem uma jogabilidade no estilo “SoulsBorne”. Confira mais jogos para zerar nas nossas duas listas aqui e aqui.

 

Gatos e Sopa

 

Parece até zueira, mas este jogo com Gatos e Sopa é um dos games viciantes mais recentes do Android. Um ótimo jogo para relaxar. Sua missão é simples: construir uma vila onde os gatos vão fazer sopas.

 

Mario Kart Tour

 

É impressionante o tanto que Mario Kart Tour evoluiu. Em 2023, Mario Kart Tour fica cada vez melhor. O jogo agora suporte modo landscape (jogar com o celular na horizontal). Há vários campeonatos e as lootboxes foram removidas do jogo. Mario Kart Tour é um dos melhores jogos de corrida para Android. Veja mais games de corrida aqui.

 

PUBG Mobile

 

Com a chegada de New State, todo mundo pensava que PUBG Mobile iria cair no esquecimento. Mas foi o contrário. O jogo da Battle Royale que começou a febre do momento continua firme e forte. Para 2023, a Tencent e Krafton, planejam muitas competições

 

Call of Duty Warzone Mobile

 

Sem sombra de dúvidas, um jogo que vai destruir tudo em 2023 é Warzone Mobile. O game de tiro em primeira pessoa promete traz o clássico mapa Verdusk para o mobile. Os teste beta já começaram e Warzone deve chegar aos celulares em março de 2023.

 

Genshin Impact

 

Genshin Impact continua sendo o RPG online e cooperativo mais importante e interessante de 2023. Com um mundo aberto gigantesco e uma história de cair o queixo. O jogo chega em 2023, prometendo novos mapas e regiões.

 

Granny 3

 

Por algum motivo estranho, as crianças são loucas por jogos no estilo Granny. Nesse tipo de jogo, você deve fugir de uma senhora que quer capturá-lo. A jogabilidade é simples, e o que diverte é colecionar sustos e a tensão de tentar fugir dessa casa mal-assombrada.

 

 

Vampire Survivors

 

Vampire Survivors chegou de surpresa nos celulares. O game é o mesmo de PC e consoles e traz uma aventura arcade onde você apenas guia o personagem por cenários cheios de inimigos. O game é leve, mas em alguns momentos, quando ficam muitos inimigos na tela, pode ficar lento.

 

Spider Fighter 3

Publicidade

 

Jogos no estilo Homem-Aranha estão cada vez mais raros na Google Play, mas aqui está um jogo nesse estilo que é gratuito e offline. Comande um jovem com poderes do Homem-Aranha em batalhas contra os vilões da cidade. O jogo é de mundo aberto e ainda te dá a possibilidade de controlar outros heróis.

 

Leia também:

Os 27 melhores jogos offline para Android 2023

 

 

Roblox

 

Roblox tem superado Minecraft como o jogo mais popular entre o público jovem. O motivo é que em Roblox os mundos já estão “prontos” e há vários deles com minigames e muito mais. A liberdade de criação é gigantesca e mostra que Roblox é um dos jogos mais versáteis da atualidade. O lado social e a possibilidade de interagir com outros jogadores é outro ponto forte do game.

 

Torchlight: Infinite

 

Um jogo de ação e RPG no estilo Diablo Immortal. Torchlight: Infinite é uma ótima alternativa para quem busca um jogo onde você não vai precisar gastar uma fortuna. Claro, Diablo Immortal é melhor localizado para o nosso idioma, mas Torchlight: Infinite conta com uma jornada mais simples e dinâmica.

 

Mudness Offroad Car Simulator

 

Mudness Offroad Car Simulator é como o próprio nome diz, um simulador de carro onde o principal objetivo é passear pela lama em terrenos pantanosos. O game tem gráficos realistas e uma física impressionante. Um dos jogos mais bonitos de 2023.

 

 

Disney Mirrorverse

 

Bem abaixo do radar, o game da Disney, Mirroverse faz bastante sucesso. Colecione heróis de várias animações e desenhos da Disney e embarque em uma aventura única. O jogo é online, e os combates são em turnos.

 

20 Minutes Till Dawn

 

Encare centenas de inimigos em um jogo que é uma mistura de arcade e roguelike. Lembra bastante o Vampire Survivors, mas neste aqui, ainda há uma história e belas personagens. O nome “20 minutos até o amanhecer” não é à toa, geralmente as partidas duram 20 minutos.

 

Harry Potter: Hogwarts Mystery

 

Harry Potter: Hogwarts Mystery é um RPG para celular baseado na franquia Harry Potter. Os jogadores podem criar seu próprio personagem e experimentar a vida como um estudante de Hogwarts. Eles podem assistir às aulas, interagir com outros personagens e progredir na história fazendo escolhas que determinam o resultado do jogo.

 

FIFA 2023

 

Todo ano, o jogo de futebol FIFA recebe uma grande atualização. Em 2023, não será diferente. Por enquanto, o game ainda conta com nome de Copa do Mundo 2022, mas deve ser atualizado em breve. FIFA é o jogo de futebol mais jogado do momento nos celulares, seguido de perto poreFootball 2023 e DLS 2023.

 

Yu-Gi-Oh! Master Duel

 

Yu-Gi-Oh! Master Duel é um jogo de cartas online baseado no popular Yu-Gi-Oh! franquia. Os jogadores competem uns contra os outros em uma arena virtual de Duel Monsters, usando um baralho de sua própria autoria. O objetivo do jogo é reduzir os pontos de vida de seu oponente a zero antes que eles façam o mesmo com você. Os jogadores podem construir decks com centenas de cartas e usar várias estratégias para obter vantagem sobre o oponente.

 

Novos Jogos para Android e iOS 2023

 

 

 

Diablo Immortal

 

Mesmo muito criticado, Diablo Immortal segue como um dos RPGs mais baixados do momento no mobile. Em 2023, o jogo passará por muitos reformulações e pode ser um dos melhores jogos de 2023.

 

Dislyte

 

O mesmo estúdio que fez Farlight 84, produziu e lançou outro jogo de sucesso. Dislyte. Com personagens estilosos e história envolvente, esse game de RPG e estratégia é ambientado numa mistura de futuro tecnológico com magia. Crie uma equipe e encare uma história cheia de reviravoltas.

 

Omega Strikers

 

Omega Strikers é um jogo multiplayer online onde os jogadores se enfrentam em uma quadra daqueles jogos de disco. Cada personagem possui uma habilidade única que pode ser usada para fazer gol no adversário ou se defender. O game é simples e ao mesmo tempo, muito viciante.

 

Confira também esses tops com jogos incríveis:

 

.

x

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News