Melhores Jogos para Celular da semana [16-01-2023]

Confira os melhores jogos da semana para Android e iOS. Neste começo de janeiro, não faltaram games incríveis para jogar no celular.

Nesse artigo, você vai encontrar os melhores jogos lançados na semana passada. O ano de 2023, já começou à todo vapor com lançamentos como TMNT: Shredder’s Revenge e Flash Party.

 

Publicidade

 

 

TMNT: Shredder’s Revenge

 

O game é um port perfeito do jogo lançado para consoles e PC no ano passado. Neste revival do clássico jogo dos anos 90, os jogadores vão enfrentar o clã do pé e o Destruidor em muita pancadaria no estilo “briga de rua”. O game é gratuito para baixar, mas para jogar é preciso ter uma conta da Netflix.

Baixe aqui TMNT no Android e iOS.

 

Flash Party

 

Flash Party, o “Smash Bros” da XD Entertainment foi finalmente lançado para Android. O game já havia saído para iOS no ano passado. Neste game, você encara outros jogadores em partidas online no estilo brawler, com muita pancadaria e ação. Só não pode cair fora da plataforma.

Baixe aqui Flash Party no Android e iOS.

 

Chronescher

 

Monument Valley deixou um grande buraco em nossos corações. Como não tem mais sequência do jogo, a única maneira de aplacar isso é jogando algo parecido como Chronescher. Esse jogo é muito recomendado se você quer mais quebra-cabeças no estilo de Monument Valley.

Baixe aqui Chronescher no Android e iOS.

 

Fatal Fury 3 ACA NEOGEO

 

Fatal Fury 3 é o novo jogo de luta que a SNK acaba de relançar nos celulares. Assim como outros relançamentos de clássicos dos anos 90, o game é offline. Esse game é saiu antes de Fatal Fury Real Bout, então se você já tem ou já jogou os jogos posteriores de Real Bout, talvez esse aqui passe batido.

Baixe aqui Fatal Fury 3 no Android e iOS.

 

KartRider: Drift

 

Publicidade

KartRider é uma franquia que contou com 3 jogos no mobile. E parece que demorou para a ficha finalmente cair na Nexon e eles lançarem um game com jogabilidade parecida com a de Mario Kart 8. Mas ele chegou. KartRider: Drift é exatamente o que os fãs de jogos de karts queriam no celular.

Baixe aqui KartRider Drift no Android e iOS.

 

Legend of the Moon: Shooting

 

Legend of the Moon: Shooting é um jogo de tiro com naves, o popular shoot’em up. Nesse estilo de jogo, seu objetivo é desviar das balas dos inimigos e tentar completar os estágios sem sofrer dano. O game possui versões paga e uma versão gratuita com anúncios. Um jogo simples, mas sem monetização exagerada. Pode baixar tranquilo.

Baixe aqui Legend of the moon: shooting no Android e iOS.

 

Perfect Grind

 

Perfect Grind é um jogo de skates com visual cartoon que aposta na jogabilidade casual. Nada de realismo, apenas faça manobras malucas e faça o máximo de pontos possíveis. O game já havia sido lançado para Android em 2022, mas chegou ao iOS apenas essa semana.

Baixe aqui Perfect Grind no AndroidiOS.

 

Puzzle Gods

 

A Netflix não para e acaba de lançar mais um jogo para Android e iOS. Puzzle Gods é exatamente como o nome diz, um game de puzzle onde você tem que combinar 3 ou mais objetos. Ideal para jogar no lugar de games que abusam da monetização ou exibem anúncios demais.

Baixe aqui Puzzle Gods no Android e iOS.

 

Timberman – The Big Adventure

 

Dos mesmos produtores do Timberman original, aquele jogo que virou o “vício” de todo mundo em 2015, The Big Adventure marca a chegada do herói em um novo patamar. Este novo game segue o padrão de clássicos do passado como Super Mario World.

Baixe aqui Timberman no Android e iOS.

 

Leia também:

 

 

.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News