Everdale: jogo falido da Supercell pode ganhar uma segunda chance

Em agosto de 2021, a Supercell anunciou Everdale, um jogo cooperativo de construção de cidades que já estava em teste beta com um nome diferente há cerca de um ano. Mas em outubro de 2022, a Supercell decidiu cancelar o game. Porém, uma nova chance parece ter surgido para o game.

O jogo foi diferente dos outros títulos da Supercell, pois não tinha aspectos competitivos e tinha uma vibração mais descontraída e amigável, pois os jogadores trabalhavam juntos para construir suas cidades. No entanto, após um ano de lançamento suave, a Supercell decidiu cancelar oficialmente o jogo em outubro, para grande decepção da base de fãs leais do jogo.

Agora, vários meses depois, pode haver uma segunda chance para Everdale. De acordo com Ventureump, a Supercell vendeu o jogo para a produtora Metacore, conhecida por seu jogo de sucesso Merge Mansion.

Publicidade

A Metacore planeja desmontar o jogo para avaliar o que funciona e o que não funciona e, em seguida, reconstruí-lo do zero. Isso significa que, se houver outro lançamento no futuro, provavelmente será adiado e o jogo poderá mudar significativamente.

Não está claro por que a Supercell decidiu cancelar o jogo, mas a Metacore vê potencial nele e provavelmente manterá os elementos principais no lugar enquanto faz as alterações que acharem adequadas. É um novo começo para Everdale e os fãs do jogo terão que esperar para ver o que o novo desenvolvedor tem reservado para ele.

Apesar disso, existe a possibilidade de Everdale retornar de alguma forma, o que é melhor do que o jogo permanecer inativo. A Metacore compartilha uma abordagem de desenvolvimento de jogos semelhante à da Supercell, sendo meticulosa antes de lançar um jogo, por isso é incerto quando uma nova versão do Everdale pode aparecer. No entanto, o importante é que existe alguma esperança para o futuro deste amado jogo que nunca teve a oportunidade de brilhar.

Fonte: VentureBeat

 

Leia também:

.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News