Como usar Deck Track no Marvel Snap

Os deck trackers aprimoram a experiência do jogador de games de cartas, fornecendo vários recursos e possibilitando ver não apenas todas as cartas do seu baralho, mas também, as cartas já jogadas pelo adversário. Neste artigo, você verá como usar o Deck Tracker do Marvel Snap no Windows.

 

1. Para utilizar o deck track de Marvel Snap é muito simples. Instale o aplicativo Untapped.gg. Ele está disponível no site https://snap.untapped.gg/ .

Publicidade

2. Após isso, você deve iniciar o aplicativo “Untapped.gg, e criar uma conta.

3. Após isso basta criar seu deck no Marvel Snap e depois copiá-lo no aplicativo.

Pronto, o aplicativo vai passar a rastrear todos os movimentos e jogadas na tela.  Além de mostrar os decks utilizados, o aplicativo e site reúne uma coleção com os decks mais fortes e mais utilizados do momento.

 

Abaixo você confere três decks muito usados e os melhores da atualidade:

Spectrum Destroyer: snap.untapped.gg/decks/AntMan-A

Shenaut: snap.untapped.gg/decks/AmericaC

Kazoo: snap.untapped.gg/decks/Angela-A

 

Sobre Marvel Snap

Marvel Snap é um jogo de cartas colecionáveis desenvolvido pela Second Dinner e publicado pela Nuverse, está disponível para Windows, Android e iOS. O jogo traz diversos personagens do Universo Marvel e foi lançado em 18 de outubro de 2022, após testes beta. Recentemente, o jogo ganhou o troféu The Game Awards como o melhor jogo mobile de 2022.

.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News