Como fazer um avatar no Roblox com o picrew roblox avatar

A criação de avatar no Roblox é um processo divertido e fácil que permite aos jogadores personalizar seu personagem no jogo ao seu gosto. Uma ferramenta popular para criar avatares no Roblox é o Picrew, um site que oferece uma ampla variedade de opções para os jogadores criarem seu avatar perfeito.

O site é em japonês, mas é muito fácil de usar. Neste tutorial, você verá um passo a passo de como criar seu avatar e salvar no seu computador ou celular.

https://picrew.me/image_maker/1389023

Passo 1. Para começar, acesse o site do Picrew e clique no botão para aceitar os cookies.

Publicidade

 

Passo 2. Você será levado a uma página com uma variedade de modelos para escolher. Selecione o modelo que você mais gosta e comece a personalizar seu avatar. Você pode mudar cabelo, olhos, sobrancelha, boca e muito mais.

 

Passo 3. Quando terminar, clique no botão verde para gerar o seu avatar. Há também um botão de “Dado” para gerar avatar automaticamente.

 

Passo 4. Após gerar o avatar, basta tocar no botão abaixo para salvar.

 

Você pode alterar a aparência do seu avatar selecionando diferentes opções de roupas e acessórios. Você também pode alterar a cor da pele, cabelo e olhos do seu avatar. Depois de terminar de personalizar seu avatar, você pode baixar a imagem e enviá-la para sua conta Roblox.

Ao enviar seu avatar para sua conta Roblox, verifique se você está logado e vá para a guia “Criar”. A partir daí, clique em “Personagem” e depois em “Escolher arquivo”. Selecione a imagem que você acabou de baixar do Picrew e faça o upload para sua conta Roblox.

É importante observar que você precisará ter uma conta Roblox para carregar o avatar que você criou e usá-lo no jogo. Além disso, se você quiser usar o avatar para um determinado jogo, pode ser necessário ter as permissões apropriadas para esse jogo.

No geral, usar o Picrew para criar seu avatar no Roblox é um processo simples e agradável que permite criar um personagem único e personalizado. Com uma ampla variedade de modelos e opções de personalização disponíveis, você pode criar um avatar que realmente o represente no Roblox.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News