Atirar: um jogo simples de ação lateral offline para Android

A APG Studios lançou recentemente Shoot (atirar), um jogo offline de plataforma de tiro com rolagem lateral 2D. O objetivo do jogo é progredir do ponto A ao ponto B enquanto atira em vários obstáculos e inimigos ao longo do caminho, todos apresentados em um encantador estilo retro-pixel art.

À medida que os jogadores avançam no jogo, eles podem desbloquear novas armas e atualizações para ajudá-los a superar níveis mais desafiadores. As lutas contra chefes também estão incluídas para testar as habilidades de tiro e salto do jogador. Uma das melhores características do Shoot é que ele pode ser jogado offline, tornando-o um jogo perfeito para pegar e jogar quando você estiver em movimento.

Jogo muito simples, mas divertido

O Shoot está disponível na Google Play Store para dispositivos Android e é gratuito para jogar com anúncios. Se você estiver interessado no jogo, também pode ficar atualizado seguindo a comunidade Shoot no Twitter ou visitando o site oficial para obter mais informações. Uma prévia do visual e da vibração do jogo também pode ser vista em um clipe incorporado.

Publicidade

Se você está procurando jogos de plataforma mais desafiadores para jogar em seu dispositivo móvel, verifique nossa lista dos melhores jogos de plataforma disponíveis para Android.

Baixar no Android

Desenvolvedora: APG Studios
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 87 MB

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News