Com crítica a Diablo Immortal, Vampire Survivors Mobile é lançado durante o TGA 2022

Vampire Survivors foi lançado para celulares de surpresa durante o The Game Awards 2022 (TGA22), O game indie onde você deve sobreviver a uma multidão de zumbis e outros monstros foi apresentado em um clip para sua versão mobile.

Veja o trailer de apresentação da versão mobile de Vampire Survivors.

Publicidade

Com a frase inicial “do you guys folks have phones?” (“vocês aí galera tem celulares?”), o trailer começa com uma referência direta a fatídica Blizzcon de 2018 onde foi apresentado Diablo Immortal.

Sensação da Steam, Vampire Survivors surpreendeu por ser um jogo simples e casual, mas muito viciante. O game consiste em apenas derrotar centenas de monstros em uma arena. Caso perca, o jogador pode comprar upgrades para tentar ir mais adiante.

Na teoria, é um RPG, mas na prática é um jogo casual onde o desafio é ir cada vez mais longe fazendo upgrades em um dos quatro personagens existentes.

Vampire Survivors é um jogo 2D, mas não é muito leve

Apesar de parecer ser um simples jogo 2D, Vampire Survivors conta com uma quantidade gigantesca de sprites na tela. Talvez isso torne o jogo um pouco pesado para alguns dispositivos mais antigos.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Poncle
Publicidade: sim  / Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho:  118 MB

 

Leia também:

 

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News